Verde Outono, Verde Sereia

verniz esmalte

Cá vem o primeiro de seis testes com os vernizes da Dermacélsia que a Marisa me enviou.

Podia ter feito um único post e pintar uma unha de cada cor para vos mostrar, mas isso só ia servir para perder tempo a pôr e tirar verniz e desta forma as coisas até ficam mais jeitosas – penso eu!

Decidi começar pelo verniz número 32, o tal verde sereia metalizado! Foi a cor que me saltou mais à vista, até porque estamos no Outono e o verniz condiz.

Passando ao que interessa, a cor é linda e foi preciso dar três demãos para ficar igual à cor do frasco. O verniz não é muito espesso, tem uma textura óptima para ser aplicado, e não fiz nenhum chiqueiro a pintar as unhas.

Quanto ao tempo de secagem, bem, há que esperar um bocado para tudo estar nos conformes. No entanto, há vernizes bem piores neste aspecto, e neste grupo incluo os da Sephora (os pequeninos) e alguns da Risqué.

Logicamente, ainda não posso falar da durabilidade, mas assim que o verniz lascar eu volto cá com um novo verniz e conto tudo!

Ainda sobre este verniz…

esmalte verniz

… Condiz com o Outono e com a cauda da Ariel.

Nesta tonalidade, temos:

  1. Boina H&M. Quentinha, ideal para os cabelos compridos e molhados no Inverno. Para além disso, é super macia!
  2. Lancheira Hello Kitty. Porque nem toda a gente gosta de gastar dinheiro em cafés e almoçar comida feia na cantina.
  3. Sombra de Olhos H&M. A cor é linda, as sombras são baratas, e estas mono nem costumam ser mázinhas. Bem a condizer com o Outono!
  4. Delineador de purpurina da NYX. Para dar alegria aos olhos nos dias feios, não há melhor.
  5. Vestido H&M. Dá para imensas combinações e para várias estações. Ainda deve existir, e no meio das coisas “velhas” em saldos…

Façam boas compras e quem quer uma cor assim e não encontra, vasculhem nos catálogos da Oriflame porque creio que ainda existe uma cor bastante semelhante! De contrário, aguardem: é que a Essence lançou uma cor semelhante!


Related Posts

Reprovada: Base Fosca da Risqué

Ora, pensa uma pessoa que adquire uma base fosca e que passa a ter um acabamento mate nos vernizes e o que é que traz, afinal? Uma bela bodega. Estou a falar da Base Fosca da Risqué, da linha Homem. Corri mundos e fundos para […]

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



11 thoughts on “Verde Outono, Verde Sereia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *