Vencedora do Sorteio ManGlaze #2

Antes de mais qualquer coisa, sinto-me na obrigação de vos pedir desculpa por não ter publicado os resultados do segundo sorteio ManGlaze mais cedo, mas não consegui mesmo fazê-lo. E peço desculpa à Marisa, em especial, que venceu o primeiro sorteio e ainda não recebeu as coisinhas dela. Eu até tenho vergonha, porque já coloquei tudinho no envelope e ainda não o enviei! Desta semana não passa, prometo.

Adiante. Desta vez houve 215 participantes e mesmo com todas as ajudas que dei, houve algumas pessoas que foram desclassificadas por não responder correctamente à pergunta colocada. Quem ganhou o sorteio foi a Liliana Correia, que já nem se lembrava de ter participado e que já está mais do que informada que vai receber os topcoats lindinhos. Serão entregues em mão, e até já os meti na mala para não me esquecer (junto com o envelope da Marisa, antes que ganhe raízes cá em casa).

Aguardem por mais!

TRANSLATION

ManGlaze Giveaway #2: The Winner

This post isn’t important for you, my cute little foreign readers, since it’s about the second ManGlaze giveaway on this blog, which was only for Portugal. Anyway, the winner is Liliana Correia, from Lisbon.

Wait for new posts soon!


Related Posts

Impossível x Acessível #3

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]

In Beauty 2015 – O Rescaldo

In Beauty 2015 – O Rescaldo

Chegou ao fim mais uma edição da In Beauty, uma das feiras de beleza de grande relevo que temos no nosso país. Foram 3 dias (3 a 5 de Outubro) em que, na Meo Arena, houve muitas promoções e demonstrações de novidades no campo da estética […]



5 thoughts on “Vencedora do Sorteio ManGlaze #2

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: