Vá Lá, Vamos Deixar-nos de Preconceitos e…


Quer-me cá parecer que estas calças à aladino que se vêm usando desde o verão passado dão também bons vestidos! Aliás, quando as vi à venda pela primeira vez à venda… Pensei mesmo que fossem vestidos! Mas não. São calças super confortáveis que podem ser convertidas em vestidinhos bonitos que se usam com correntezinhas bonitas ou cintos na cintura!

Though, desde que comecei a vesti-las fui sempre usando como peça única. Hoje decidi ir para a escola assim, “só de calças”. E houve várias pessoas que gabaram o belo do vestido. E quando eu lhes disse que, na verdade, se tratava de calças à aladino? Passaram-se…


P.S. – Tire o cavalinho da chuva se tiver maminhas grandes ou se não tiver cintura, é que isto usa-se mesmo tipo cai cai e não oferece grande suporte ao peito. E se não houver cintura… Cairá no risco de parecer uma saca de batatas!


Related Posts

Mesmo, mesmo a chegar! – Lidl

É já no próximo dia 1 de Outubro (quinta-feira) que chegam ao Lidl várias peças de roupa bonitas e muito baratinhas, da marca exclusiva Esmara, a condizer com o Outono. Desde o início de Setembro, têm surgido várias campanhas com peças apelativas e acessíveis. Confesso […]

Caça às pechinchas

Foi mais ou menos isso que se andou a fazer ontem, anteontem e… Nhé, não interessa quando, interessa que nos fartamos de dizer cobras dos chineses mas acabamos por entrar sempre em tudo o que é loja deles e sair de saco cheio, sempre sem […]



5 thoughts on “Vá Lá, Vamos Deixar-nos de Preconceitos e…”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: