desmacelsia2

Vivo perfeitamente sem futebol e fanatismos, e cá para mim há muito mais onde ocuparmos o nosso tempo e o nosso esforço, mas que bicho seria eu se não nutrisse alguma simpatia pela nossa selecção e se, lá no fundo, não torcesse pelo nosso sucesso no Mundial 2014? Desta feita, tenho as unhas a condizer.

É já no dia 16 que tudo começa, a preparação está a terminar, e se há altura para começarmos com as decorações a condizer, é agora. Não gosto de bandeiras por tudo o que é sítio, mas gostei da colecção da Dermacélsia alusiva à ocasião. Há dois conjuntos disponíveis: o de Portugal, com verniz vermelho, verde e um verniz de tratamento (varia, e o meu é o Endurecedor de Unhas, que ainda estou a experimentar mas logo direi de minha justiça); e o do Brasil, com três vernizes das cores da bandeira e que não trago para aqui porque, olhem, sou portuguesa com orgulho e por isso só me dá na telha falar da minha bandeira.

dermacelsia1

So far, so good, são vernizes muito pigmentados, fluidos na medida certa e com boa durabilidade (já consegui manter ambos por cerca de uma semana nas unhas). Só tenho agora um pequeno dilema, quero ser portuguesa mas também quero torcer pelos nuestros hermanos. É assim que estou agora, quem diria. Ainda tenho de ir desviar o verniz amarelo ao conjunto do Brasil…

2 comments on “Unhas para o Mundial”

Deixar uma resposta