O meu primeiro trabalho em tricô

tricot

Não é grande espingarda, não é perfeito, não foi complicado de fazer nem é assim tãooo original.

É um cachecol, que querem?

Para pôr em prática os conhecimentos que a mamã transmitiu, e porque adoro cachecóis, cá vem mais um para a colecção. Foi feito em ponto meia e tricô, às riscas.

Não é muito comprido (até porque os novelos não deram para mais), mas chega para dar duas voltas ao pescoço e deixar o resto caído para a frente. Já cá tinha os novelos há algum tempo para este propósito.

Não quis gastar muito dinheiro com a lã, pois tive medo de a estragar. Esta malhada cinza/lilás e rosa veio de uma loja chinesa qualquer, achei-a linda e muito em contra: cinco novelos custaram 1€. Se é de qualidade? Prefiro nem pensar nisso!


Related Posts

Roupa em Segunda Mão – Não é lixo!

Há-de chegar uma altura em que nos vamos fartar de tudo o que temos no roupeiro ou a roupa vai deixar de servir. Quando esse dia chegar, sabem o que fazer? Tudo, menos deitar a roupa fora. Podemos dar a roupa a amig@s ou familiares […]

Compras Ebay – Bijutaria

Cada vez mais, estou fã das compras pelo Ebay. Os motivos são muitos e válidos: Encontramos coisas que são inexistentes nas lojas físicas por cá Encontramos verdadeiras pechinchas sem procurar muito Poupamos o tempo e a paciência necessários para ir às compras em sítios caóticos […]



14 thoughts on “O meu primeiro trabalho em tricô”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: