Partilha Doméstica – Toalhitas de Protecção de Cor

k2r colour catcher toalhitas cor youzz

Quem assume a maior parte das tarefas cá em casa sou eu.

Não é novidade nem é desprestígio nenhum. Como sou eu que acabo por passar mais tempo no domicílio, acabo por assumir a maior parte das tarefas de limpeza e arrumação. Há que ver o lado bom: só assim garanto que fica tudo feito como eu quero e gosto.

Há uns tempos, partilhei convosco as minhas escolhas no que toca a produtos de limpeza. Se quiserem relembrar, é só espreitarem este post.

Foi um artigo popular e, à presente data, tenho muitas leitoras e amigas que me pedem mais posts e partilhas dentro desta temática. Quem diria? Por isso, falemos pois das lides domésticas.

Partilhei, na altura, que gostava de utilizar toalhitas de protecção de cor na lavagem da roupa.

Pode haver quem não necessite delas, quer por não ter peças coloridas ou por ser rigoros@ na separação de roupas, mas eu considero-as essenciais.

toalhitas colour catcher youzz

Aqui me confesso: quando saí de casa dos pais, aconteceram alguns acidentes na lavagem da roupa. E ninguém merece roupa tingida acidentalmente, não é verdade?

Fiz das benditas toalhitas minhas aliadas e nunca mais houve chatices. Sucede que, dizia eu no outro post e até há pouco tempo, que qualquer marca servia e que são todas iguais.

Experimentei umas específicas numa campanha da Youzz e mudei de opinião.

Enviaram-me um montão de toalhitas K2R Colour Catcher.

Minhas amigas e meus amigos: nunca, nunca vi toalhitas a saírem tão blheccc da máquina. Imaginem a quantidade de cor que ainda transferia com as que utilizava e a quantidade de nhanhas que permaneciam agarradas à roupa.

Está explicado por que é que há marcas que mal chegam ao € e outras custam 5x mais. Pensei que pudesse ser coisa da minha cabeça, ou coincidir com lavagens específicas, mas as pessoas a quem dei algumas toalhitas para que também pudessem experimentar concordam comigo.

Não é uma partilha milagrosa txanãaa essencial que muda vidas, mas ajuda a simplificar as nossas tarefas já de si muito chatas. Se vivo sem toalhitas Colour Catcher? Vivo, pois. Mas se as apanhar em promoção, farei stock.

Caso também queiram habilitar-se a experimentar produtos de diversa ordem na Youzz, podem inscrever-se. Agradeço-vos muito se utilizarem o meu código de apadrinhamento: 74pbspobj8.


Related Posts

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]

Sabonete de Enxofre

Sabonete de Enxofre

Já o aconselhei, já falei dele em comentários, mas nunca lhe dei o merecido destaque. Nunca vos falei do sabonete de enxofre num post, mas há muito tempo (quase dois anos) que lhe conheci os encantos e já estava a tardar em pronunciar-me. É que […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.