Tal filha, tal mãe – Vero Moda

Camisa Laço Vero Moda Bow Shirt ootd lotd look do dia spartoo

Já vos tinha contado que andava a namorar esta camisa da Vero Moda há algum tempo.

E assim que pude fiz com que viesse parar cá a casa. Ainda não a estreei, e a intenção é guardá-la para a véspera ou para o dia de Natal.

No entanto, quando faço encomendas para mim no Spartoo, gosto de as mostrar à minha mãe porque também gosto das vezes em que ela faz o mesmo comigo.

Acabamos sempre por cobiçar a roupa e os sapatos uma da outra e, infelizmente, não dá para partilhar quase nada porque temos tamanhos muito diferentes.

Por vezes, lá tenho autorização para usar um ou outro acessório. Mais raramente, as minhas coisas também são catrapiscadas.

E é desta forma que acabamos por ter algumas peças iguais, e o mais engraçado é quando vestimos peças iguais ao mesmo tempo sem termos combinado.

Bem sei que não tem o mesmo impacto que se eu fosse uma criança pequena, mas não deixa de ser interessante que eu com 22 anos e a minha mãe com 53 acabemos a gostar das mesmas coisas.

E não, acho que nenhuma de nós está desenquadrada nem veste coisas desadequadas à idade. Ok, por vezes visto roupa da secção infantil, admito, mas acho que isso não tem mal nenhum.

Está visto que em breve terei de oferecer uma camisa igual à minha, porque cada vez que se fala no assunto cá em casa oiço logo algo do género a tua camisa é mesmo muito gira, hás-de ver se há tamanhos maiores.


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Mesmo, mesmo a chegar! – Lidl

É já no próximo dia 1 de Outubro (quinta-feira) que chegam ao Lidl várias peças de roupa bonitas e muito baratinhas, da marca exclusiva Esmara, a condizer com o Outono. Desde o início de Setembro, têm surgido várias campanhas com peças apelativas e acessíveis. Confesso […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.