T-shirts do momento – Worth the hype?

São muitas as pessoas que vestem a camisola.

Literalmente.

Não é de agora, e eu quero compreender o fenómeno: há uma ou duas t-shirts específicas, de duas ou três marcas, que têm sido ostentadas por meio mundo até à exaustão.

Não sou menina de exibir marcas, mas compreendo o que faz alguém gostar de o fazer; das duas, uma: ou é uma questão de status, ou simplesmente engraçaram com o logotipo.

Esclarecendo o meu ponto de vista: sim, há certos itens de vestuário cuja qualidade justifica um determinado valor. Preferencialmente, poupo e aposto neles. Não serão, necessariamente, aqueles que estão pejados de letreiros, marcas e logos.

É um grande mérito para uma marca que a sua imagem seja reconhecida de forma global ao ponto de se tornar um ponto chave na construção de um look.

tshirt levis desconto guess spartoo

Porém, será um processo assim tão natural que leve multidões a gastarem algumas dezenas de Euros numa t-shirt que parece acabadinha de sair de uma serigrafia básica e que, em condições normais, custaria menos de 10€? Será que há justificação – através da qualidade do artigo – para uma diferença de preços tão grande?

Não quero parecer careta, que até tenho a tradicional t-shirt da Levi’s há bastante tempo, e uma versão mais engraçada estampada onde se pode ler Elvis. Também não dizia que não à da Guess, que há que reconhecer que os gráficos são simples e vão bem com tudo.

Parece que, a esta altura, andamos todos com o mesmo uniforme.

A propósito, onde compram as vossas t-shirts com as estampagens mais giras e originais?


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Como fazer compras no Spartoo

Como fazer compras no Spartoo

Já devem ter reparado que falo muito do Spartoo e dos sapatos que por lá se vendem. Os motivos são simples e bons: existe uma grande variedade, modelos para todos os gostos, números que até dão para a cinderela, preços que muitas vezes estão abaixo […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.