Continuando com as sugestões para o Dia de S. Valentim, não poderia deixar de falar de um dos meus maiores amores no que toca às marcas de beleza.

Este ano, para baralhar os namorados e namoradas, O Boticário traz 7 Tentações para todos os gostos e… Vontades!

Isso mesmo: distribuídos entre as lojas físicas e o catálogo, estão 7 fragrâncias Egeo e batons Intense para que ninguém fique de fora nesta ocasião.

Provoque, Agarre, Seduza, Deseje, Devore, Atraia e Desfrute são os votos para a celebração do amor. Há opções com fartura!

Batons Intense 7 Tentações O Boticário edição limitada mate são valentim dia dos namorados maquilhagem resenha review swatch opinião

Se os perfumes podem ser encontrados nas lojas físicas, com os batons há dificuldade acrescida: três deles (os da foto) estão disponíveis nas lojas, mas os restantes quatro são de venda exclusiva por catálogo.

Bem sei que, especialmente nas grandes cidades, pode ser um desafio encontrar uma revendedora da marca. Se for o vosso caso ou conhecerem alguma, estejam à vontade para o referir nos comentários.

Tal como podem ver, o Seduza e o Devore têm acabamento mate. O Agarre é cremoso.

Todos têm fragrâncias distintas inspiradas em memórias que evocam a paixão: o Seduza lembra morangos com champagne, o Devore é inspirado no petit gateau e o Agarre nas amoras.

Batons Intense 7 Tentações O Boticário edição limitada mate são valentim dia dos namorados maquilhagem resenha review swatch opinião

Para além disso, o “trio maravilha” chegou às lojas em número limitadíssimo e começa a ser difícil encontrar estes batons lindos. Eu já fiz questão de me abastecer, e ainda tenho um perfume para mim e outro para o meu amor.

Ah, fica a dica para quem quer poupar: se instalarem a nova BotiAppy (disponível para Android e iOS) ganham um vale de 5€ para descontar nas vossas compras. Assim, vale a pena!

13 comments on “Sugestões de S. Valentim #2 – O Boticário”

Deixar uma resposta