Sombras Coloridas – Peggy Sage

Após ter ouvido falar muito da Peggy Sage, andei a guardar a minha estreia com a marca para a Expocosmética (sabia que os preços iriam compensar).

peggy sage sombra sombras olhos coloridos coloridas

Era tudo tão baratinho que dava vontade de trazer tudo. Ainda por cima, a partir de determinado número de unidades de cada produto em forma de recarga, ofereciam a paleta vazia para que pudéssemos arrumar tudo devidamente.

sombras coloridas peggy sage boa pigmentação

Assim sendo, trouxe quatro sombras de cores super garridas, um iluminador e um blush mosaico.

Eventualmente, sou capaz de ter algumas destas cores de sombra no meio de tanta tralha da minha coleção, mas posso afirmar que estas nem sequer se comparam ao resto.

São super pigmentadas, não esfarelam, são macias e quanto mais não seja, diferem do que já tinha por terem acabamento mate.

O que mais me agrada nestas sombras mate super coloridas é poder usá-las sozinhas, definidas, completando o look só com eyeliner.

Adoro! Já usei a amarela e fez sucesso. Escusado será dizer que algumas destas cores esgotaram durante a Expo.

iluminador contorno countouring strobing maquilhagem peggy sage

Tinha uma vaga ideia de ouvir a Mimi falar do mosaico. Quanto ao iluminador, era unânime que era maravilhoso e por isso mesmo (e porque também costuma estar sempre esgotado) tinha de o trazer comigo para casa.

iluminador strobing contouring peggy sage mirabelle

Adoro iluminadores mas costumo entrar em conflito com eles porque muitos dos que experimentei têm brilhos frios de mais para o meu gosto.

Este não tem nada de prateado, azul ou lilás, e por isso faz as minhas delícias. Para além disso, é super fino e por isso não corro o risco de parecer uma estrela de Natal caso tenha mão pesada na aplicação.

iluminador contorno strobing contouring mosaico peggy sage ete indien

O blush mosaico tem o tipo de tom que acabo por usar mais vezes: não é rosa, não é bronze, não é pêssego e acaba por ser tudo isto ao mesmo tempo com a vantagem de iluminar e de eventualmente uniformizar a pele caso haja alguma imperfeição.

O meu único problema com o mosaico e com o iluminador é o armazenamento.

Já me desaconselharam a colocá-los nas embalagens que a Peggy Sage comercializa para o efeito, mas parece-me que nestes plásticos de recarga também não estão muito seguros. Eles não têm base metálica.

Alguém tem sugestões?

No demais, fiquei muito contente com a minha compra, especialmente se tiver em conta que o total da conta pouco passou dos 17€.


Related Posts

Impossível x Acessível #3

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]

Os 10 do momento

Os 10 do momento

Algumas de vós têm-me perguntado por que é que nunca mais falei dos dez produtos preferidos de cada mês. Ainda por cima, têm-me passado alguns selos (agradeço do fundo do coração por se lembrarem de mim!) e eu ando aqui a engonhar, engonhar, e nunca […]



25 thoughts on “Sombras Coloridas – Peggy Sage”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: