Snacks Catisfactions – A Nossa Experiência

catisfactions snacks gato youzz
Matilda a cuscar a sua encomenda.

Não é novidade que, volta e meia, participo nalgumas campanhas da plataforma Youzz.

Desta feita, calhou à Mati experimentar uns snacks da marca Catisfactions.

Se também querem ter a oportunidade de participar nestas campanhas, podem inscrever-se no site. Gostava muito que utilizassem o meu código de apadrinhamento: 74pbspobj8.

Código de apadrinhamento: 74pbspobj8

Tenho de começar por dizer que, cá em casa, somos muito rigorosos com a alimentação da gatinha. Por óbvios motivos: queremos fazer tudo o que está ao nosso alcance para que ela dure muitos anos connosco e de boa saúde.

Tanto eu (com a Nina) como o Luís (com o Tico, o gato que ele tinha) já tivemos dissabores com animais de estimação que, até certo ponto, poderiam ter sido prevenidos com uma alimentação saudável.

Com a Mati, decidimos que haveria alguma rigidez com a dieta, e assim tem sido. Até sermos seleccionados para esta campanha, posso dizer-vos que ela nunca tinha tocado num snack.

Mesmo agora, tem acesso a eles com muita (mesmo muita) moderação. Demos algumas abébias porque… Por que não? Não nos pareceu imprudente, é um produto de boa qualidade e a Mati gostou. Até de mais!

Acabámos por comprar outra das variedades disponíveis, mas não fez furor como os pacotinhos alaranjados.

Dá para acreditar que agora não podemos mexer em pacotinhos de nada na cozinha, senão ela vem logo a correr?Saiu-me uma bela pedinchona.


Related Posts

20

20

É preciso chegar aos 20 para ter um bolo cor-de-rosa da Hello Kitty!

Matilda, a Gata

Matilda, a Gata

Em minha casa, as minhas regras. Cresci habituada a ter animais de estimação, embora com algumas restrições. Na casa dos meus pais, a princesa era (e é) a Nina. Havia uma certa simpatia por cães, mas gatos nunca foram permitidos. Manias e preconceitos, vá-se lá […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.