delicias_de_um_encontro_apaixonante

Recentemente, O Boticário trouxe para a família Nativa Spa Senses três novas fragrâncias: a Irresistível Vibração à Beira Mar, a Inesquecível Primavera de Amor e, por fim, as Delícias de Um Encontro Apaixonante. Esta última, as Delícias, é a minha favorita e eu diria que se trata de um reencontro. Quanto mais namoro esta fragrância, mais me convenço que há um equívoco e que, contrariamente ao que é suposto, não cheira nada a ameixa combinada com a doçura da baunilha e jasmim.

Há por aqui fãs mais antigos d’O Boticário? Sim? De há cerca de 10 anos atrás, se não estou em exagero? Bom, eu sou do tempo em que existia um óleo hidratante de Hibisco na linha Nativa Spa e tinha cheirinho a paraíso. E, como tudo o que é bom, desapareceu. Não é que esta nova fragrância é bastante semelhante? Se calhar, é só do meu nariz, mas acho que não.

Resumindo e concluindo, temos delícias e é mesmo apaixonante. Está na hora de O Boticário pôr em prática uma de duas acções, ou ambas: trazer mais produtos corporais com as fragrâncias dos novos Nativa Spa Senses ou então recuperar o Hibisco. Eu agradeço!

Se souberem do que estou a falar, se se lembram do hibisco, por favor, vão conhecer As Delícias. Se não chegaram a ter um Encontro Apaixonante com o hibisco, vão ver das novidades na mesma, que tenho a certeza que vão gostar.

Deixar uma resposta