tsb0414

Hão-de ter reparado que andei por aqui aflita de tempo, e acabei por não cumprir com o habitual post mensal da The Secret Bag. Aliás, até deixei passar ao lado uma edição especial da Anne Moller que valia a pena porque até trazia um dos meus protectores solares preferidos.

Adiante, que Abril também é mês e consta que à corrente data ainda existem algumas bags disponíveis para venda. Por isso, na possibilidade de ajudar alguém a resolver indecisões, cá vai o veredicto do costume.

Nesta edição, vieram quatro produtos full size: uma barra de sabonete Dirty Lush da Lush, que tem um cheiro “verde” de mais para o meu gosto mas, com certeza, terá uso (até porque estou a preparar um post com os sabonetes que já experimentei da Lush, e assim aproveito a viagem e incluo o Dirty Lush); um blush/iluminador da Beauty Uk na cor Halo, que é lindo e tem óptimo aspecto quando comparado com outros produtos da marca (embora o aspecto e a qualidade não estejam directamente ligados, e vocês bem sabem que adoro alguns produtos da Beauty Uk mas considero que poderiam ser mais apelativos); um gloss rosado mega cintilante da Être Belle, que corresponde ao tipo de produtos que não uso, mas há quem adore; por fim, um hidratante corporal super cheiroso da Women’secret, a condizer com a fragrância incluída na edição do mês passado.

Esta não foi uma das edições mais apelativas para mim, mas ainda assim considero que está equilibrada e mantém a versatilidade de sempre. Não creio que nenhum destes produtos vá ser desperdiçado, até porque quando há algum produto que não nos agrade, há sempre alguma amiga ou familiar desejosa por lhe pôr as mãos em cima e fica o assunto resolvido. Para quem gosta de bons glosses, cintilantes como este da Être Belle, só por aí esta edição da TSB já compensa. No fim das contas, estes quatro produtos sairiam por 35€. Face aos 18€ que a bag custa, já com os portes, é poupança! Não sei o que está reservado para Maio, mas com a chegada do tempo quente (espero eu!) estou ansiosa por descobrir se há surpresas adequadas ao Verão.

Compraram esta edição da The Secret Bag? O que acharam?

2 comments on “The Secret Bag – Abril de 2014”

  1. Também comprei a bag do mês de Abril e como tu também não fiquei fã do blog, mas já está entregue em boas mãos! O que mais gostei na bag foi do sabonete da Lush, mas na minha bag veio o bohemiam que tem um cheiro cítri e super fresco.

    Fico a aguardar ansiosa pelo post sobre sabonetes da lush porque estou muito tentada a mandar vir alguns pelo site, mas não sei mesmo por onde começar e umas dicas são sempre bem vindas 🙂

    http://morethanawomen.wordpress.com/

Deixar uma resposta