Sapatos de plataforma – Sim ou Sopas?

oxford brogues sapatos de plataforma do coxo

No Sim ou Sopas de hoje temos os sapatos de plataforma.

Ou sapatos do coxo, como lhes quiserem chamar.

O modelo da imagem é da Arian. Têm-se visto muitos modelos deste género pelas lojas e ruas de Portugal ultimamente.

O mais interessante é que para além dos sapatos e botas, que sempre foram existindo, também há ténis (tipo All Star, por exemplo) deste género.

Fico sem perceber muito bem qual é a intenção de criar uns ténis/sapatilhas com plataformas assim, porque nas raras vezes que calço ténis é porque preciso de um calçado prático e confortável, preparado para qualquer tipo de piso.

Sim, podem refutar esta minha opinião alegando que até achei piada a alguns modelos de ténis com cunha, mas essa é uma história completamente diferente.

Se eu quero parecer mais alta, uso sapatos com salto ou cunha que sejam elegantes. Se não me vou sentir confortável nas alturas, prefiro manter os pés bem assentes no chão sem parecer o Príncipe Encantado do Shrek.

Sopas, um panelão capaz de alimentar um regimento.

E vocês? Sim ou sopas aos sapatos de plataforma?


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



10 thoughts on “Sapatos de plataforma – Sim ou Sopas?”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: