Oasap – Os sapatos desaparecidos

sapatos salto alto nude pump stiletto oasap review moda ootd look do dia

A paciência para as compras online também poderia ser um bom título para este post.

Calculem vocês que encomendei estes sapatos no início de Julho no Oasap e só agora é que eles apareceram.

Não precisam de desatar já a fugir, que o Oasap não costuma fazer matreirices destas. Como já vos contei, o tempo médio de espera por uma encomenda ronda as duas semanas.

Nesta situação pontual, já estava a pensar que ia precisar de me meter em sarilhos com o apoio ao cliente.

Se bem se lembram, este ano houve Jogos Olímpicos em Londres e, graças a isso, todas as encomendas expedidas do Reino Unido (caso do Oasap) ficaram bastante atrasadas.

Depois das férias, foram os carteiros que resolveram ter má vontade e precisei de fazer várias reclamações.

Uns teimavam que não entregavam correspondência na morada antiga (qual morada antiga, se se manteve tudo igual à excepção do número de prédio, que está escrito nas duas versões, à entrada do prédio?), mas as contas apareciam cá todas.

Outros entregavam correspondência que não estava destinada à nossa rua. Não quero imaginar o que posso ter perdido pelo meio da história. Adiante, já estava a contactar o apoio ao cliente do para explicar a situação.

Eles não tiveram a culpa que os Jogos Olímpicos fossem em Londres, e inclusivamente arranjaram meios de expedição alternativos quase no fim de Julho (pelo que já tinha recebido encomendas que fiz posteriormente).

Contudo, eu também não tenho a culpa que dum momento para o outro arranjem entraves à minha morada. Mas tudo se resolveu pelo melhor.

Não foi preciso reenviar a encomenda, que na semana passada chegaram estes pequenos. Sabe Deus o quanto os aguardava! Não tinha nenhuns sapatos rosa-nú e já tinha ouvido dizer coisas boas sobre este modelo.

O salto é fino mas não é muito alto, e apesar de a biqueira ser pontiaguda consigo ter estes sapatos calçados todo o dia sem que os meus pés sofram.

Acho que em breve a versão vermelha e a versão preta vêm fazer-nos companhia.


Related Posts

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]

Pim, pam, pum

É declarado o meu amor por calçado emborrachado de boa qualidade. Não gosto de sapatos com mau aspecto, reles, com poucos detalhes e acabamentos toscos, com materiais de tão fraca qualidade que magoam os pés. Por isso, quando vejo que há marcas como deve ser […]



4 thoughts on “Oasap – Os sapatos desaparecidos”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: