Sapatilhas Novas – Fred Perry

sapatilhas ténis fred perry spartoo

Já se sabe que tenho aversão a calçado desportivo.

A última vez que vos dei conhecimento deste meu problema foi há pouco mais de um mês: tinha de comprar umas sapatilhas, mas não conseguia decidir-me por modelo nenhum.

Na verdade, dentro do que vi e até nem desgostei, nada enchia totalmente as minhas medidas. Mais tarde, fiquei a matutar em tudo o que era Converse, Keds e Vans.

Ainda assim, não estava totalmente satisfeita e preferi esperar.

Lá no fundo, queria mesmo era umas sapatilhas Fred Perry mas tenho sempre uma dificuldade enorme em encontrar calçado (e com o vestuário ainda é pior) de senhora desta marca.

É algo que não consigo entender, dado que a Fred Perry tem peças giríssimas.

Há dois dias, estava a dar uma vista de olhos no Spartoo com a intenção de colocar um ponto final nesta novela, mas continuava insatisfeita porque o que estava disponível no meu número não era totalmente do meu agrado.

E eis que esbarro com alguns modelos da Fred Perry. Até saltei da cadeira! Há cerca de um ano, o Spartoo teve Fred Perry mas ficou logo tudo esgotado e os stocks não foram repostos.

Procurei todos os modelos disponíveis da marca e descobri que havia uns quantos do meu agrado. Resolvi logo o meu dilema: encomendei um par igual ao da fotografia, mas que entretanto já não está disponível no site.

Sou uma sortuda!

Sim, andava a querer fugir ao preto, mas não resisti. No mês que vem, se ainda houver algo, encomendo uns em lona de outra cor qualquer.

Afinal, a minha espera compensou! Não podia estar mais contente. Assim, gastei mais do que esperava mas fiquei satisfeita a 100%.


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



2 thoughts on “Sapatilhas Novas – Fred Perry”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *