Sandálias trendy: check!

sandálias 2017

Lembram-se da minha cobiça por umas sandálias com pompons?

Vocês já sabem que eu sou de ideias fixas. Não é deste ano que as vou vendo e engraçando com a cena algo kitsch, naif delas, mas só agora é que começa a ser mais fácil encontrá-las.

Siiim, também poderia ter implementado um DIY, mas tive mais onde me ocupar. Tinha-vos dito que já tinha catrapiscado umas muito giras no catálogo da Natura. Nas lojas, nem rasto delas… Até há coisa de duas semanas. Já a minha mãe andava em cima do assunto. Já a senhora da loja sabia do meu drama, também, e disse que assim que chegassem guardava umas para mim… E guardou.

sandálias natura

Claro que nesta busca houve vítimas, que cada vez que entrava na loja para ver se já tinham chegado as benditas sandálias lá acabava por trazer sempre qualquer modelito. Até outro par de sandálias, igualmente giro e deveras confortável.

Maneiras que foi isto: giras, confortáveis, de boa qualidade e a um preço razoável. Estou feliz com a minha compra e sei que é um modelito que terá o devido uso neste Verão.

Fica a dica para quem ainda não as viu, corram!

sandálias pompons


Related Posts

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]

Pim, pam, pum

É declarado o meu amor por calçado emborrachado de boa qualidade. Não gosto de sapatos com mau aspecto, reles, com poucos detalhes e acabamentos toscos, com materiais de tão fraca qualidade que magoam os pés. Por isso, quando vejo que há marcas como deve ser […]



4 thoughts on “Sandálias trendy: check!”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: