Batom Roxo – Make B Black Crystal

batom roxo lilás boticário make b review resenha swatch makeup maquilhagem maquiagem

Se existe um motivo para refilar com a maior parte das marcas de maquilhagem acessíveis do mercado, para mim é a falta de inovações no que toca às cores. Especialmente nos batons.

É muito raro haver um investimento em cores ousadas.

A culpa é nossa, das portuguesas, que por norma não arriscamos muito. Falo no geral.

Há uns anos, era uma tortura encontrar tons diferentes dos rosas, vermelhos e castanhos do costume. Felizmente, andamos a sair da casca e há quem atenda aos nossos desejos aos poucos.

Um exemplo a seguir é o d’O Boticário, que na sua última edição limitada de maquilhagem – a linha Make B Black Crystal – um batom roxo, outro entre o roxo e o lilás e um gloss bem pigmentado lilás.

Ainda estou a meditar no batom roxo, porque fui construindo o meu arsenal e não é nada que não tenha já, mas não resisti aos outros dois, que são os que podem ver nas fotografias: o Batom Perfeito Precious Lilac e o gloss Starlip Luminous Lilac.

Para quem conhece os batons que O Boticário já comercializava, tenho a salientar que achei este Batom Perfeito ligeiramente mais seco (bem como um dos vermelhos que tenho da mesma colecção), mas nem por isso desconfortável na utilização.

batom roxo lilás boticário make b review resenha swatch makeup maquilhagem maquiagem

Sei que há mais pessoas com o mesmo problema que eu no que toca à procura dos batons roxos, pelo que esta é uma oportunidade a não perder de conseguir mais alguns para a colecção.

Para quem nunca experimentou batom roxo, vão bem a tempo de experimentar e creio que vão ficar surpreendidas pela positiva!

É claro que existem várias outras opções de cores dentro desta colecção, mas estas foram o meu troféu. Espero que façam muito sucesso e que, eventualmente, estes batons sejam colocados na linha permanente de maquilhagem.


Related Posts

Protectores Solares

Para fazer a vontadinha à Patrícia e porque eu sei que há por aí mais gente a quem este post vai fazer jeito, hoje vamos falar deste amigo que deve andar connosco mesmo nos dias enfarruscados. Parvoíce ou não, eu até no Inverno ponho protector […]

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



7 thoughts on “Batom Roxo – Make B Black Crystal”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: