Querido Pai Natal,

faltam menos de duas semanas para a noite em que toda a gente abre os presentes cá em casa.

Por isso, está mais do que na altura de partilhar aquilo que gostava que caísse no meu sapatinho. A ver bem, a ver bem, não preciso de nada e parece-me que o assunto dos presentes deste ano já está mais do que resolvido.

Já sei que a meias vamos fazer cair no meu colo um Macbook e a mamã já me encheu de roupas e sapatos bem catita e que faziam muita falta.

No entanto, não custa deixar algumas ideias por aqui – porque ainda há gente generosa e indecisa, não é verdade?

biquini vintage

Um biquíni destes.

Podes encontrá-lo aqui no ModCloth, Pai Natal, e o tamanho é o 4! Ia deixar-me bastante contente. Bem sei que estamos no Inverno, mas o Verão chega num instante e nunca se sabe se alguém me convida para umas feriazinhas, assim, no Brasil. Nunca se sabe!

paleta sephora

Já andei a namorar esta mega paleta da Sephora.

E não me importava nada de a encontrar dentro dum embrulho. Se me faz falta? Não, não faz, é puro capricho. Sabia tão bem recebê-la! Agora até está 10€ mais barata para quem tem cartão de cliente!

manta com mangas

Também não me importava nada, nadinha, de ter uma manta com mangas.

Faz um jeitaço enorme neste tempo frio.

dr martens

E as 1460 com flores da Dr Martens, Pai Natal?

Quando chegam?

lápis caran d'ache

Ah, agora e por último, lembrei-me de algo que até faz falta.

Se quiseres repor os meus Pablo da Caran d’Ache e pelo caminho trazer um conjunto de pastéis secos e novos blocos de folhas…

E vocês, que gostavam que o Pai Natal vos deixasse no sapatinho?


Related Posts

Protectores Solares

Para fazer a vontadinha à Patrícia e porque eu sei que há por aí mais gente a quem este post vai fazer jeito, hoje vamos falar deste amigo que deve andar connosco mesmo nos dias enfarruscados. Parvoíce ou não, eu até no Inverno ponho protector […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



8 thoughts on “Querido Pai Natal,”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: