Produtos Terminados #3

Quando acaba um frasco, acabam logo dois ou três.

Conhecem este ditado? Aqui por casa é mesmo assim. Passam eternidades sem que se veja o fundo a uma embalagem, e de repente há um desfalque enorme nos stocks do quarto de banho.

Querem ver o que acabou, desta feita?

hit the pan terminados beleza review makeup blog

1. Loção Hidratante Cuide-se Bem Rosa & Algodão – O Boticário

Se a hora de ir dormir tivesse um cheiro, era o desta linha. Não há muito que dizer sobre as loções hidratantes Cuide-se Bem: são boas, hidratam na medida certa sem pesar, e têm fragrâncias óptimas para todos os gostos. E não enjoam!

Adorei esta e tenho o resto da linha ali para experimentar. Foi substituída por outra semelhante, de outra fragrância, mas cá virá parar novamente.

2. Gel muito suave Corpo e Cabelo 2 em 1 – Mixa bebé

Adeus, já vais tarde! Comprei este gel de banho para Teresa por causa do cheirinho maravilhoso e arrependi-me amargamente. Referem que não arde nos olhos, mas não é verdade.

Não imaginam o pesadelo que era utilizar isto no banho da bebé enquanto não percebi que provocava ardor. Acabei por ser eu a utilizar a maior parte. Zonas sensíveis ou após a depilação? Foi uma experiência horripilante.

3. Creme de Tratamento Ultraprofundo Pra Bombar – Novex

Trata-se de uma máscara de hidratação capilar de 1kg, que me durou eternidades. Era a minha escolhida para a fase de hidratação do cronograma capilar.

Gostei de a usar, mas não foi a minha favorita. Já que a abri, utilizei até ao fim. É razoável, mas há melhores (se conhecerem A Máscara, partilhem o segredo comigo!). É muito fluida, usa-se bem, mas não faz milagres.

4. Máscara False Lash Black Butterfly Sculpt – L’Oréal Paris

Pelo estado da embalagem, creio que dá para perceber que a utilizei exaustivamente. Adorei-a e andei com ela para todo o lado!

Fácil de usar, muito volume nas pestanas sem esforço, nada de esfarelar ou esborratar ao longo do dia. Foi um prazer utilizá-la.

5. Óleo Hidratante Exótico Nativa Spa Flor de Lótus – O Boticário

Se tivesse de escolher uma fragrância favorita de todas as linhas que O Boticário tem disponíveis neste momento, sem dúvida seria a Flor de Lótus. E este óleo é perfeito para os dias de preguiça.

Óleo de massagem hidratante, gel de banho, sabonete, loção hidratante… São das coisas mais relaxantes deste mundo e esta é a única sobrevivente (por muito bem que cheirem as restantes) de todas as variedades Nativa Spa por que me apaixonei noutros tempos.

Fizeram desaparecer a pitanga, a baunilha com água de coco, a bergamota, a tapioca… Espero que não tenham ideias tristes com esta linha.

6. Tratamento Condicionante Bomba Pra Bombar – Novex

É o condicionador da mesma linha que a máscara acima mencionada.

É um condicionador e faz o que é suposto. Fácil de usar, não pesa. Gostei. Nada de mais a acrescentar!

produtos terminados review hit the pan beauty blog

7. Champô Pro Oleosos Grainha de Uva + Chá Verde – Real Natura

Comprei este champô para o marido, enquanto procurava outro de uma marca concorrente. Não havia em loja e, tendo em conta que adoro alguns dos produtos da Real Natura, optei por trazê-lo.

Destina-se aos cabelos oleosos, mas é tão gentil que acabei por utilizá-lo pontualmente nos resquícios da psoríase e adorei o facto de ser fresquinho e não ser agressivo para o meu couro cabeludo seco e sensível.

O Luís também gostou bastante dele, embora não seja o seu favorito. Devo salientar que tem um cheirinho delicioso!

8. Eau de Parfum Make B. – O Boticário

Esta fragrância é luxo num frasco. Pensem num perfume daqueles caríssimos, de grife, intenso, com cheiro a tudo de bom, com óptima durabilidade. Agora coloquem-no num frasco muito catita a um preço acessível. É este mesmo!

É um floriental amadeirado, com muitas notas cítricas e florais, mas também os familiares patchouli, musk e âmbar que conferem uma certa imponência e o tornam no perfume ideal para o Inverno.

Devo dizer que voou. Gastei-o num instante de tanto que gosto do cheiro.

9. Brow Artist Sculpt – L’Oréal Paris

É um produto de maquilhagem de preenchimento das sobrancelhas. É dos mais práticos que já utilizei. Traz uma escova especial que deposita produto (é um gel de cor) e penteia os pêlos.

Será reposto, porque facilita muito a maquilhagem do dia-a-dia. É eficaz sem pesar ou ter aspecto artificial. Se não conhecem, deviam!

10. Shower Gel Esfoliante Love Nature de Framboesa e Hortelã – Oriflame

Já declarei o meu amor por este gel de banho? Não?

Sem dúvida, uma das melhores descobertas dos últimos tempos. E já descobri que existe em tamanho jumbo! Se forem revendedoras da marca, sintam-se à vontade para me informar quando estiver em promoção.

É muito refrescante, mas ainda assim gentil. Cheira mesmo a framboesas e a hortelã. Nada de coisas artificiais! É energia num frasco. As partículas esfoliantes são uma coisa mínima e dá perfeitamente para usar todos os dias.

11. Shampoo Muito Suave – Mixa Bebé

O que é que eu disse lá atrás do gel de banho da Mixa? Pois, estamos no mesmo ponto. Dizem que não arde, mas arde muito. Eu confirmei.

Outro frasco que acabou por ser utilizado por mim e que se manifestou agressivo de mais.

12. Flash Iluminador – O Boticário

Existe alguém que não conheça esta caneta de corrector/iluminador? É muito fácil de usar e versátil, pelo que já perdi a conta às canetas destas que utilizei e já abri outra entretanto.

É um básico da maquilhagem que adoro. Não há como falhar porque não pesa em demasia, mas ainda assim é como se fosse repouso numa caneta. A ponta tipo pincel faz com que dê para utilizar com precisão e sem desperdício.


Já usaram algum dos produtos mencionados? Se precisarem de saber algum detalhe que não mencionei, disponham!


Related Posts

Love Is in the Air – Passatempo

Love Is in the Air – Passatempo

Ou estamos de fim-de-semana prolongado e já bem pertinho da Primavera. É o que diz o calendário! Não sei se é bom dar-lhe atenção porque, afinal, ultimamente até assinala mais dias do que deve. Dias para tudo e mais alguma coisa. Ele é Dia da […]

Para quem não encontra o Benamôr

Para quem não encontra o Benamôr

Ora, esta é uma pergunta que já me fizeram várias vezes. Afinal, onde é que podemos encontrar o tão maravilhoso creme Benamôr da Nally? Eu compro o meu na mercearia aqui ao pé, e a bisnaga maior fica bem em conta, custando 5,69€; No entanto, […]



1 thought on “Produtos Terminados #3”

  • A Máscara de Hidratação mais amada por mim e por quase toda a gente que conheço é a Shitake da Bioextratus. Também dizem maravilhas da Fruit Fusion da Shea Moisture, mas é mais cara e por vezes difícil de arranjar por cá. Estou à espera da minha que vem de Londres 🙂 Já agora, partilho também as minhas preferidas de Nutrição e Reconstrução: para Nutrição adoro a Dancoly da Angel e também a Pós Química da Bioextratus. Para Reconstrução sem dúvida a Fibre Force ou a Repair Rescue da Bonacure Schwartzkopf, são baratinhas na Primor. Também gosto bastante da Bananeira da Haskell. E tenho algumas mais para experimentar. Dá para notar que adoro produtos de cabelo? lol Obrigada pelas partilhas 🙂

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: