Primer das Fadas – The Body Shop

primer iluminador cintilante the body shop lily cole edição limitada vegan cruelty free maquilhagem review swatch opinião

Dos produtos de maquilhagem que despertam em mim toda a curiosidade, posso destacar os primers iluminadores.

Se tiverem “bolinhas”, melhor ainda.

Normalmente, são produtos exclusivos das marcas mais caras e luxuosas mas, há cerca de um ano, a The Body Shop lançou uma linha de maquilhagem em parceria com a actriz/manequim Lily Cole, embaixadora da marca.

Bastava conhecer um pouco do trabalho dela para prever que todos os itens da linha seriam muito femininos e delicados.

Eis que, entre outros produtos apelativos, surge o Primer Pearl Radiance.

Não é o primer mais barato do mercado, mas é acessível e assemelha-se aos tais primers iluminadores que me faziam ficar tão intrigada. Não o adquiri logo, na verdade só o adquiri agora nos saldos.

Não era um produto essencial e tinha imensos primers por utilizar, e cremes, e iluminadores. Desde que o tenho, nunca mais o larguei.

primer iluminador cintilante the body shop lily cole edição limitada vegan cruelty free maquilhagem review swatch opinião

Este primer tem uma consistência gelatinosa e, quando é espalhado na pele, dá uma luminosidade bonita. Apesar de ter cintilâncias (tem muitas!), não deixa a pele oleosa e com mau aspecto, pelo contrário.

Quando aplicamos a base por cima, o resultado é sublime: a pele fica linda, com um brilho bastante bonito, saudável e natural. Também há a opção de utilizar o primer Pearl Radiance como iluminador, e fica muito bonito.

Este produto não é isento de fragrância. Cheira a bebé!

Fiquei muito contente com esta aquisição e considero que é uma boa compra, especialmente em tempo de saldos, que está a 9€! Já experimentaram?


Related Posts

Love Is in the Air – Passatempo

Ou estamos de fim-de-semana prolongado e já bem pertinho da Primavera. É o que diz o calendário! Não sei se é bom dar-lhe atenção porque, afinal, ultimamente até assinala mais dias do que deve. Dias para tudo e mais alguma coisa. Ele é Dia da […]

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



6 thoughts on “Primer das Fadas – The Body Shop”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *