A ver se vem a Primavera – Wishlist

primavera spartoo novidades victoria katy perry
Aimdrod – Esprit | Elena – Only | Ihepo – Moony Mood | Pinbol – Compañia Fantástica | Spatro – Esprit | Innatouna – Betty London | The Geli – Katy Perry | Deportivo Laser Corazones – Victoria | Aderdzer – Spot On | Isabella – Coolway

Diz o calendário que a Primavera começou no dia 20. Ainda não se viu nada!

Para quem acha que o aquecimento global é ficção e teima em confundir estado do tempo com clima, parece-me que está aqui boa evidência do contrário. É como se a meteorologia agora fosse uma espécie de roleta russa, em que nunca sabemos bem que sorte nos vai calhar.

Já viram o belo mês de Março que nos saiu?

Frio, chuva e mais chuva. E mais frio.

Nos outros anos todos, mesmo que ainda estivéssemos a passar por dias com cheiro a Inverno (que, já se sabe, até Maio/Junho) o tempo costuma ser instável, pelo final de Março já havia direito a mangas curtas e pernas de fora.

spartoo nova colecção promoções desconto
Clea – Petite Mendigote | Boudeuse Shopper – Lollipops | Inanare – Moony Mood | Eraper – Naf Naf

Até as montras das lojas parecem pouco apelativas para a estação.

primavera verão tendências saia tule spartoo
Main Stage T – Volcom | I Lova – Betty London

Não sei se não mostram a roupa para tempo quente porque ele nunca mais vem, ou se é o tempo que está acanhado porque ainda não nos preparámos para o receber.

Vai daí, eu que até nem preciso destas coisas, pensei que podia fazer aqui uma força a ver se dá, finalmente, para tirar o pó ao roupeiro de Verão.

Eu não preciso de nada novo, mas não me importava nada que as peças das imagens viessem morar comigo. E tenho favoritas dentro das favoritas: o vestido da Esprit e as sapatilhas da Victoria são mesmo a minha cara.

Eu sei, é mais do mesmo dentro do que já tenho, mas em equipa que ganha não se mexe e eu era menina para parecer uma toalha de piquenique todos os dias. Com ou sem coraçõezinhos. Coraçõezinhos são amor ♡

E, bom, o tutu também é assim qualquer coisa de especial.

Tenho dois, mais curtos, ambos pretos. Ambos comprados na secção infantil da H&M antes de estarem na berra. E visto-os, sim, há anos. Agora, quero um mais com cara de senhorinha.

Acho que dão logo aquele ar txanã a quem o veste, sem esforço, porque vão bem com muita coisa, incluindo t-shirts por mais velhas e sem sal que pareçam.

Quanto ao comprimento, nem sei bem se pelo joelho é o que eu quero, ou se quero um compridão. Malta com tutus, conselhos de utilização?

Estamos em sintonia para a Primavera ou nem por isso?


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Ténis – Sim ou Sopas?

Ténis – Sim ou Sopas?

De repente, parece que um dos meus maiores pesadelos se tornou realidade: anda tudo a sair à rua de roupa “normal”, compostinha, vá, mas estraga-se tudo quando os meus olhos se fixam nos pés das donzelas. Porquê? Porquê? Que raio deu na veneta das pessoas […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.