Tiras caseiras para remover pontos negros

pontos negros

Tempo para uma dica rápida e fácil, caseira, daquelas que a minha gente gosta.

Já ando aqui com isto enrolado há algum tempo, mas depois de ver a coisa posta em prática pela Michelle Phan, lá decidi fazer eu também e tirar as minhas próprias conclusões.
Ninguém gosta de ter pontos negros, só de pensar no assunto vemos uma imagem feia, nojentinha, asquerosa dessas coisas malvadas que nos dão cabo do juízo.
Nós investimos em montes de produtos, fazemos saunas, fazemos trinta por uma linha. Até há daquelas tirinhas especiais de corrida que trazem tudo atrás, mas são caras, não é verdade?

Pois bem: existe uma solução equivalente mas muito mais barata – gelatina.

Leram bem!
  • Num copinho, misturem uma colher de gelatina neutra em pó e outra de leite. Mexam e levem ao microondas por 10 segundos.
  • Depois, é esperar um nadinha, certificarmo-nos de que a mistura não queima e… Aplicar nas zonas afectadas pelos pontos negros!
  • O resto é conversa, basta esperar que fique tudo bem seco para depois arrancar, tal como as tais tirinhas que encontramos no supermercado.
A Guida garante, o resultado é o mesmíssimo mas a experiência sai bem mais em conta.

Related Posts

Bandas para Pontos Negros – My Label

Bandas para Pontos Negros – My Label

Para quem sofre do mal dos pontos negros, nunca há satisfação total quanto a qualquer solução que nos caia nas mãos. Lido bem com o assunto e de tenho uma série de ferramentas que já vos apresentei, como a máscara da Shills ou o truque […]

Deep Cleaning Black Purifying Mask – Shills

Deep Cleaning Black Purifying Mask – Shills

Às vezes consigo ser tão impressionável que nem pareço eu. Gosto de experimentar coisas novas, então se forem diferentes (e esta máscara é, é muito bizarra!) e prometerem milagres, cá temos o caldo entornado. Mas nada de exageros, porque também não tenho dinheiro para esbanjar! […]



14 thoughts on “Tiras caseiras para remover pontos negros”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: