Pim, pam, pum

É declarado o meu amor por calçado emborrachado de boa qualidade.

Não gosto de sapatos com mau aspecto, reles, com poucos detalhes e acabamentos toscos, com materiais de tão fraca qualidade que magoam os pés.

Por isso, quando vejo que há marcas como deve ser que fabricam modelitos dos quais muita gente diz bem e que, em boa verdade, são lindos, fico curiosa. Adoro Melissas e afins, e mais recente (embora já com algum tempo!) e portuguesa, há a Lemon Jelly.

Desengane-se quem pensa que o plástico fica guardado para o Verão, que as galochas são um bem necessário e tenho matutado numas tipo botins.

Os modelos das fotos acima são os que mais me agradaram da colecção de Inverno.

Se carregarem em cima das imagens, dá para ver todos os detalhes. Já tenho ouvido que é calçado que dura, que é confortável, e já tive oportunidade de cheirar alguns pares novinhos e o cheiro é delicioso (sinto-me estranha a dizer isto sobre uma marca de calçado).

Então, se já sabem, contem-me: o tamanho a pedir é o habitual? Há inconvenientes? Compensam mesmo os preços? Há sítios mais baratinhos/com promoções?


Related Posts

Passatempo de Aniversário #2 – Kit de Pincéis Argent Makeup

Passatempo de Aniversário #2 – Kit de Pincéis Argent Makeup

O prometido é devido, e cá está mais um passatempo para celebrar o 7º aniversário do blog, que é já no próximo dia 12. Hoje trago-vos um mimo bom em parceria com a Argent Makeup: um kit de olhos em cor-de-rosa, composto pelos pincéis 201 […]

Pasta Couto

A pasta que deixa os dentes da cor da embalagem – ou talvez não. Há muito tempo que lavo os dentes com a Pasta Couto: nasceu-me o interesse por esta ser a pasta que os meus avós usavam e porque tem uma embalagem linda, do […]



24 thoughts on “Pim, pam, pum”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.