Gostam de Brincar com Fotos? Cá Vai Uma Sugestão.

Tenho quase a certeza que a maior parte das pessoas que me lêem gostam de pegar em fotografias e torná-las mais bonitas, de uma forma ou de outra.

Sei também que há muita gente que não sabe mexer em programas de edição de imagem muito complexos, quanto mais fazer grandes acrobacias! A juntar a este grupo, existem ainda as pessoas que não gostam de fazer downloads ilegais e que, por isso, gostam de programas gratuitos.

Para resolver estes problemas, hoje venho falar-vos do Photoscape, que é um programa coreano (estejam descansad@s que tem várias opções de línguas!) muito intuitivo e espectacular para obter efeitos muito bonitos em pouco tempo.

Tem de tudo, desde filtros a molduras, é possível fazer uma série de coisas sem se ser um profissional (dá para ver alguns exemplos no site)! Ah, tenho a certeza que quem gosta de dar um aspecto antigo às fotos vai amar o Photoscape! Querem melhor? É gratuíto e muito leve em relação a outros programas!

Experimentem e vão ver que o que vos digo é a mais pura das verdades!


Related Posts

InstaxDay Barcelona – Passatempo Instax Mini 8

Eu bem disse que tinha trazido um recuerdo da minha ida a Barcelona para vocês, e está na hora de o dar a um sortudo ou sortuda que o deseje e que cumpra os requisitos que a seguir vou propor. Tenho uma Instax Mini 8 branca […]

Acabou-se a bateria? – Power Bank

Nos dias que correm, temos equipamentos electrónicos para tudo. Falo por mim, trago sempre comigo o telemóvel, o MP3, a máquina fotográfica e, por vezes, a PSP. Temos a sorte de viver numa época onde a Internet está quase incorporada na atmosfera, e gostamos de […]



4 thoughts on “Gostam de Brincar com Fotos? Cá Vai Uma Sugestão.”

  • Eu dou-lhe uns toques em Photoshop. Mas é mt pesado e não gosto de só p/dar um retoquezinho de nada, ter de o abrir. Uso o Picasa que serve tbm p/guardar e organizar fotos. Permite umas edições jeitosas, até. E com pouquinhas funções. Mas ainda saco este programa 😉

  • Vou “espreitar”, mas tenho o Adobe Photodeluxe, que me deram num CD e como é simples, em português e dá para ir brincado a fazer clonagens e colagens, nunca me preocupei em procurar outro.

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *