melissa mel zaxy sandálias marshmellow purpurinas dourado moda lotd ootd look do dia sapatos

Quando faço compras, dou preferência às lojas que, para além de darem resposta ao que procuro, me mimam enquanto cliente.

Não podia ser diferente com as lojas que me apoiam. Até posso ter acesso facilitado a algumas peças, mas dou por mim a fazer compras frequentes nos mesmos sítios, e a minha família e os meus amigos também.

No caso do Spartoo, tudo isto é muito relevante porque, como bem sabem, há pontos de fidelidade que vamos ganhando. Consigo fazer uma média de 70€ em pontos de fidelidade todos os anos.

Desta feita, estava a namorar as novidades da Mel para o Verão e fiquei apaixonada por estas sandálias douradas (modelo Marshmellow). T

inha, justamente, o montante necessário acumulado em pontos e encomendei-as sem ficar com a carteira mais leve. Ainda bem, porque se não tivesse pontos também não iria esperar por quaisquer tipo de vales, com medo que o modelito esgotasse.

melissa mel zaxy sandálias marshmellow purpurinas dourado moda lotd ootd look do dia sapatos

Fico um pouco reticente quanto ao conforto das sandálias de borracha antes de as comprar, mas já tenho vários modelos da Mel e nenhum deles queima a pele ou magoa os pés.

Consta que o material tem uma constituição exclusiva da marca.

Os tamanhos correspondem ao normal (eu calço o 35 e tem batido sempre certo com a numeração da Mel) e o único inconveniente deste modelo específico é o facto de algumas das purpurinas, inicialmente, sairem.

Não é nada que me preocupe, até porque são daquele tipo de purpurinas que não se “colam” à pele e limpamo-las muito facilmente. Curiosamente, à semelhança da irmã mais velha, a Melissa, a Mel também começou a incorporar fragrâncias (frutadas) no calçado. Não tem qualquer utilidade, mas é uma graça.

Agora, só falta mesmo chegar o tempo de Verão para poder sair à rua com as minhas sandálias de brilhantes.

3 comments on “Para brilhar no Verão – Zaxy”

  1. Resisti às Melissas e similares o mais que pude, mas fiquei convencida com umas Marc Jacobs do género que não largo nem por nada, são as minhas sabrinas de confiança para passeios longos. Este ano, apareceram-me umas Melissas pretas, de salto alto, modelo clássico e estou muito curiosa para ver como me dou com elas…

Deixar uma resposta