Oxford Pechincha

Sapatos Oxford Shoes fred astaire preto e branco brogues

Sei que os oxford são daqueles sapatos que ou se amam ou se odeiam.

Eu pertenço à comunidade que adora este tipo de calçado por ser confortável, bonito, irreverente qb e uma alternativa às sabrinas e mocassins.

Como sabem, não tenho qualquer preconceito com lojas de produtos low cost e não me importo nada de vasculhar pilhas e caixas. De multidões eu não gosto, mas isso é outra história.

Todos os dias ando de transportes públicos e passo pela estação de metro do Campo Grande. Gosto de ver as montras de vez em quando, e em Julho reparei nos sapatos da fotografia na montra de uma loja de sapatos que lá há.

Na altura estava com pressa, e só na semana seguinte é que lá voltei. Esperava já não encontrar os belos dos sapatos, mas para minha sorte eles estavam lá, eram o meu número e custavam 5€.

É que nem pestanejei! Meus queridos, meus lindos oxford bicolores, venham à mamã.

Não esperava muito da qualidade deles, mas depois de inúmeros passeios durante o Verão, fico feliz por estarem como novos.

Esta foi, sem dúvida, uma óptima compra.


Related Posts

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]

Pim, pam, pum

É declarado o meu amor por calçado emborrachado de boa qualidade. Não gosto de sapatos com mau aspecto, reles, com poucos detalhes e acabamentos toscos, com materiais de tão fraca qualidade que magoam os pés. Por isso, quando vejo que há marcas como deve ser […]



6 thoughts on “Oxford Pechincha”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: