Os Meus Segredos de Beleza

Hoje partilho convosco alguns dos meus segredos de beleza.

A convite da La Femme d’Argent, respondi a umas poucas questões sobre os meus hábitos e rotinas no que toca aos assuntos da vaidade. O resultado está a vista no vídeo acima. O vídeo é curtinho e creio que fui objectiva.

O batom é um dos que mostro neste post e prometo que em breve partilho convosco as máscaras de que falei. Agora que as hormonas andam aos saltos e a minha pele ficou seca e ainda mais desidratada, têm feito milagres!

Para quem ainda não conhecia, espero que gostem e que sigam o canal, tenho a certeza que encontram por lá dicas preciosas de beleza e maquilhagem.


Related Posts

Blogs Portugueses – é de deixar a vista turva

Agora apeteceu-me cortar na casaca de alguém. Sou mesmo ruim, eu. Como não tenho mais nada que fazer, cá vou eu de ser ‘vejosa (ah, não, queriam!), que já sei o que a casa gasta e que vai aparecer alguém com os cotovelos a jeito. […]

Publipt

Depois de ler um post sobre o assunto e sendo eu uma pessoa que gosta de amealhar nem que seja às mijinhas muito pequeninas de cada vez, decidi dar uma tentativa ao Publipt. Afinal, o que é o Publipt? Basicamente, é um site de PTC (paid to […]



1 thought on “Os Meus Segredos de Beleza”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *