2014-03-19 15.36.54

Já sabem que não ligo muito a estas datas cuja finalidade é mais comercial do que qualquer outra coisa produtiva, mas as pessoas à minha volta não têm culpa do meu mau feitio e a verdade é que acabo por raramente deixar estes dias passarem sem qualquer tipo de comemoração. Não me esqueço, porém, de fazer com que estas datas especiais sejam comemoradas todos os dias do ano.

Engracei com o facto de este ano estarem a aparecer muitos “pais” no Instagram e no Facebook, e não podia deixar de homenagear o meu. As fotografias comuns, de pais arranjadinhos e de aspecto mais formal não condizem com o que o meu pai é para mim, e por isso tive de fazer uma montagem com fotografias mais descontraídas e divertidas. Na brincadeira, costumo dizer que sou filha do Homer Simpson. Ninguém acredita, mas aqui estão as provas.

Digam o que disserem por aí, o melhor pai é o meu e agradeço-lhe por tudo, tudo, tudo. Sou uma sortuda pela família que tenho. Não têm salamaleques, apoiam-me incondicionalmente, estragam-me com mimos e são o meu amparo quando algo não corre bem.

Se também têm a sorte de ter convosco os vossos pais, não se esqueçam de lhes dizer hoje (e sempre) como gostam deles e como eles são especiais!

3 comments on “”

Deixar uma resposta