O Valor dos Crocs

crocs chinelos suecos zuecos enfermagem

Chega o dia em que me arrependo mais de mil vezes por desdenhar os Crocs.

É verdade que continuo a considerar que devem ser dos sapatos menos bonitos de sempre (embora haja alguns modelos bastante bonitos e até seja proprietária de umas sabrinas Crocs, com muito orgulho!).

Já concluí que são do calçado mais confortável que há. É como andar sobre as nuvens.

Durante os ensinos clínicos deste ano, já quis enviar emails ao Gabinete de Imagem da minha faculdade por várias vezes.

Por norma, devemos apresentar-nos nos locais de estágio com os ténis brancos (os meus já são cor de burro quando foge, e estão todos esfolados) horríveis e desconfortáveis que fazem parte do nosso fardamento.

Reconheço que os Crocs clássicos não são o modelo mais adequado para a enfermagem graças aos buraquinhos presentes por todo o lado, e eventualmente nem me deixariam calçar as minhas socas cor-de-rosa.

Sim, há alternativas, e acredito que o meu estágio correria muito melhor se me deixassem calçar umas socas deste material.

Afinal, quem é que consegue trabalhar como deve ser e feliz com os pés feitos em papa? Às vezes, sinto-me que nem o Cristo na cruz.


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.