Naturais mas Vistosas – Permanente de Pestanas

No mês passado, a convite da Célia, fui experimentar um tratamento de beleza.

Melhor, dois tratamentos de uma só vez! Fiz uma permanente de pestanas, seguida da aplicação de uma máscara de longa duração.

O objectivo era obter pestanas super curvadas, negras e vistosas por um grande período de tempo.

Poderia ter feito apenas um dos dois procedimentos. Há muitas mulheres que fazem só a permanente, com bons resultados, que duram até 2 meses.

Contudo, a máscara de longa duração é tão natural que não tem o seu devido destaque sem a curvatura. Para além disso, dura até 3 semanas.

permanente pestanas extensão célia godoy esteticista review resenha opinião beauty beleza blog

Ambos os procedimentos são indolores e demoram cerca de 2h, no total, a serem realizados.

Posso afirmar que fiquei satisfeitíssima com a permanente de pestanas, cujos resultados ainda são visíveis, mas a máscara de longa duração já tinha desaparecido ao final de duas semanas.

permanente pestanas extensão célia godoy esteticista review resenha opinião beauty beleza blog

Os cuidados a ter são semelhantes aos necessários com extensões de pestanas: não esfregar, evitar água quente e produtos oleosos na região periocular.

Diria que são procedimentos que se adequam a quem não quer perder tempo de manhã com o curvador de pestanas e máscara mas, ainda assim, gosta de ter as pestanas vistosas de uma forma natural; ou, então, a quem tem as pestanas clarinhas e quase invisíveis.

Aproveitem o início de 2015 para se mimarem com tratamentos destes no gabinete da Célia Godoy, bem pertinho do metro de Odivelas!


Related Posts

Os 10 do momento

Os 10 do momento

Algumas de vós têm-me perguntado por que é que nunca mais falei dos dez produtos preferidos de cada mês. Ainda por cima, têm-me passado alguns selos (agradeço do fundo do coração por se lembrarem de mim!) e eu ando aqui a engonhar, engonhar, e nunca […]

Caça às pechinchas

Foi mais ou menos isso que se andou a fazer ontem, anteontem e… Nhé, não interessa quando, interessa que nos fartamos de dizer cobras dos chineses mas acabamos por entrar sempre em tudo o que é loja deles e sair de saco cheio, sempre sem […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.