Dos milagres da maquilhagem

feminismo linda sem makeup vintage maquilhagem pinup we can do it batom

Sabes que a maquilhagem faz toda a diferença na forma como és vista no dia-a-dia quando sais à rua sem ela.

Cansada, doente, e sem sequer abrires a boca toda a gente te pergunta se está tudo bem.

Ou isso, ou…

 O que é que te aconteceu? Estás com péssimo aspecto!

Esta última parte, na minha opinião, é dispensável e inconveniente.

Cada pessoa sabe de si e das suas opções e não é por estar de cara lavada que fica com péssimo aspecto.

E sim, eu (e qualquer outra mulher, quando se trata de si mesma) sei perfeitamente quando é que estou cansada e quando não estou nos meus melhores dias.

Ninguém precisa de novidades que de novas nada têm e ninguém deve ser escravo dos outros nem da imagem. Cada pessoa deve ser/fazer como se sentir melhor.

É nestas alturas que as pessoas que defendem que a maquilhagem é desnecessária se apercebem que afinal não é bem assim. Há certos produtos fazem toda a diferença pela nossa aparência, mesmo que à primeira vista nem estejam lá.

Se a maquilhagem nos faz sentir melhores, mais saudáveis e mais bonitas, venha ela!


Related Posts

Bandas para Pontos Negros – My Label

Bandas para Pontos Negros – My Label

Para quem sofre do mal dos pontos negros, nunca há satisfação total quanto a qualquer solução que nos caia nas mãos. Lido bem com o assunto e de tenho uma série de ferramentas que já vos apresentei, como a máscara da Shills ou o truque […]

All-in-One BB Cream – The Body Shop

All-in-One BB Cream – The Body Shop

Desde que começou a surgir o interesse nos BB cremes, cada marca foi criando a sua versão com características específicas. A The Body Shop acompanhou a tendência e lançou a sua versão do produto, o All-in-one. Tive conhecimento deste BB creme logo ao início, mas […]



2 thoughts on “Dos milagres da maquilhagem”

  • Pois eu nem sempre me maquilho mas aqueles cuidados básicos ao rosto, que incluem o BB cream tento sempre colocar até porque dá logo outro ar… Mas nunca faço esse tipo de comentários a ninguém tal como não gosto que me façam. Enfim, há pessoas mal intencionadas!

  • Como percebo este teu desabafo… Já me convenci que certas pessoas simplesmente têm gosto em fazer os outros sentir-se mal… Então mas alguém pensará que não sabemos o aspeto que temos? Que estamos com olheiras, com uma borbulha, pálidas? Eu ainda tenho espelho em casa, e não preciso que venham comentar o meu aspeto quando sei que não é o melhor!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: