Margarida, Margadita

Já tinha deixado algumas pistas dispersas pelo Facebook e pelo Instagram, e em boa verdade este já era um plano de há muito tempo.

Finalmente concretizou-se e penso que o resultado espelha bem todo o trabalho que foi feito com uma equipa maravilhosa.

dita von teese unhas manicure gel acrílico verniz meia lua

Penso que é evidente o meu gosto e o interesse por outras épocas e algumas personagens com características alusivas a esses tempos, e a oportunidade de ser a modelo desta recriação da Dita Von Teese foi algo que me entusiasmou desde o início.

Acho que resultou tudo na perfeição: a Tânia do La Femme d’Argent (que foi a cabecilha desta operação) organizou tudo da melhor maneira e todos os parceiros se mostraram muito receptivos a esta ideia desde o início.

O trabalho foi todo realizado num ambiente de grande amizade com as pessoas que colaboraram (e é por isso que conseguem ver-me tão descontraída!).

dita von teese margadita cosplay

Bom, bom era ter uma equipa assim ao meu dispor todos os dias. Senti-me linda, e recebi tanto elogios!

Resta-me agradecer à Tânia, à Young Nails, ao Unique Hair and Body Clinic e à Revlon Portugal por me terem proporcionado momentos tão bons.

dita von teese margadita cosplay

Ah, e posso adiantar-vos que em breve há mais surpresas…

dita von teese margadita cosplay
Cabelo – Unique | Unhas – Young Nails | Maquilhagem – Revlon | Vestido – Vila | Sapatos – Best Mountain

Related Posts

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]

Pim, pam, pum

É declarado o meu amor por calçado emborrachado de boa qualidade. Não gosto de sapatos com mau aspecto, reles, com poucos detalhes e acabamentos toscos, com materiais de tão fraca qualidade que magoam os pés. Por isso, quando vejo que há marcas como deve ser […]



5 thoughts on “Margarida, Margadita”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: