Lovable Bears – Trouxe dos 90s

porta-chaves urso lovable bears anos 90

É favor não confundir com os Ursinhos Carinhosos.

Este é o tipo de brinquedo que hoje seria capaz de trazer no porta-chaves, e com o qual a Teresa iria adorar brincar.

Eram uns ursinhos (se não estou em erro, também chegaram a existir outros animais) com um nariz luminoso, e com efeitos sonoros, que reagiam quando lhes dávamos o biberão.

Alguns, como o meu, eram perfumados. Ainda me lembro bem do seu cheirinho frutado a pêssego. Não sei o que é feito dele, mas gostava que tivesse sobrevivido para fazer as delícias da minha pequenina. Era como o da imagem acima, mas não me lembro que tivesse um biberão da mesma cor. Seria branco?

Fui a única a pôr as mãos em cima de uma fofurice destas? Ou há por aí quem até os tenha guardado algures nos confins do sótão?


Related Posts

Guida aos caracóis é Guida feliz

Guida aos caracóis é Guida feliz

Ora, cá está a lã já lavadinha e ao natural. Linda, não? Leve, com volume, muitos caracolinhos e canudos, super fácil de pentear… Aos anos que não sabia o que isto era! Ah, será que ficam tão contentes quanto eu por ter encontrado uma Funtime […]

Ó Barbie,

Ó Barbie,

explica-me como é que aos 52 anos é possível gostar de um tipo que parece o Zac Efron. Foi alguma crise de meia idade ou foram estes planos de mudança de imagem que deram origem ao vosso divórcio há uns tempos atrás? (Sim, pessoas lindas […]



2 thoughts on “Lovable Bears – Trouxe dos 90s”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: