Hot Mess – Experiência ManGlaze

verniz manglaze hot mess onde comprar review

Resolvi aproveitar o mesmo verniz azul escuro que já tinha nas unhas para vos mostrar o Hot Mess.

Surgiu-me tal ideia porque até estamos na época natalícia e um céu estrelado vem sempre a calhar. E cá está, na foto, como podem ver.

Ao contrário do Matte-Astrophe, o Hot Mess não levanta quaisquer dúvidas ou problemas na hora de aplicar: fica sempre certinho, e lindo. Foi falha minha não o comparar com um topcoat de purpurina de acabamento brilhante tendo uma cor por baixo, mas garanto-vos que são coisas totalmente diferentes. Sem cor, não se nota grande diferença, como podem espreitar aqui, com e sem topcoat de acabamento brilhante por cima.

À semelhança dos outros vernizes da ManGlaze, o Hot Mess tem alta durabilidade e seca bastante rápido. Este verniz entra, sem dúvida, para a minha lista dos favoritos (onde já constavam o Death Tar e o Fuggen Ugly!).

P.S. – Ainda vão a tempo de ganhar o Hot Mess e Matte-Astrophe (o topcoat mate transparente) aqui!


Related Posts

Impossível x Acessível #3

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]

Acabou-se a bateria? – Power Bank

Acabou-se a bateria? – Power Bank

Nos dias que correm, temos equipamentos electrónicos para tudo. Falo por mim, trago sempre comigo o telemóvel, o MP3, a máquina fotográfica e, por vezes, a PSP. Temos a sorte de viver numa época onde a Internet está quase incorporada na atmosfera, e gostamos de […]



9 thoughts on “Hot Mess – Experiência ManGlaze”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: