Parece que a febre dos hidratantes/condicionadores de banho já passou, mas nem por isso dei como terminada a minha busca pelo produto perfeito.

Porque se é para ser preguiçosa, que seja com eficácia!

Assim sendo, tenho para partilhar convosco testemunhos de dois produtos da linha Nativa Spa que tenho utilizado nos últimos tempos e que chegaram ao fim. Em simultâneo.

Sim, imaginem o que é hidratar o corpo às prestações para deixar os frascos vazios, vazios. E é com muita pena que este fenómeno acontece, porque já se sabe como são os cheirinhos d’O Boticário e é sempre motivo de tristeza quando chegam ao fim.

Nem tudo é mau, e é assim que se abre espaço para abrir e usar novos produtos (a sério, oiçam o conselho que vos dou: não se metam a abrir novos produtos à maluca sob pena de criarem pequenos caos no quarto de banho!).

Avante com o que importa:

hidratante de banho nativa spa o boticário review resenha opinião swach beleza beauty blog ameixa

O Hidratante de Banho Exótico de Ameixa

É aquele aroma lindo de viver que toda a gente quer para si. Posso assegurar-vos que até em terras estrangeiras a ameixa arrebata corações, está mais do que comprovado.

Posto isto, adorava que este tivesse sido o hidratante de duche perfeito, mas não é. É bom, sim senhores, mas não é tudo na vida! O produto em si é muito prático, num frasco com doseador.

Efectivamente, deixa a pele algo hidratada, mas para mim não é suficiente. Não é o tal.

Talvez quem tenha a pele normal se dê na perfeição com ele, ou então que seja utilizado antes de um hidratante comum, mas se for assim, qual é o sentido? A minha pele seca pede mais.

hidratante de banho nativa spa o boticário review resenha opinião swach beleza beauty blog calda hidratante

A Calda Hidratante Exótica de Castanha de Kukui & Tâmaras

Diferente do habitual, porque não tem o aspecto nem a consistência de um hidratante, mas também não é um óleo. É uma espécie de gel que se utiliza da mesma forma que qualquer outro hidratante de banho.

Só pelo nome, parece a coisa mais apelativa do mundo, e é. O cheiro é docinho qb, e é uma delícia de se utilizar no fim do duche. Aqui, sim, encontrei o que pretendo num hidratante de banho! É muito eficaz e prático.

Só é pena que não existam mais fragrâncias disponíveis, mas acho que vivo bem só com a existência desta.

Tenho mais para dizer sobre produtos desta família, mas fica para outros posts, que a história já vai longa e era mesmo destes dois meninos que vos queria falar.

Já conheciam algum deles? Que “cromos” têm para a troca nesta questão dos hidratantes de banho?

Deixar uma resposta