maisparatodos

No âmbito do Movimento Mais Todos, a Guida juntou-se à lista dos Blogues Mais Solidários. Este movimento, que já deve ser do conhecimento de muit@s de vós, é uma iniciativa do Lidl que já se realizou no ano passado. A parceria entre o Lidl e os blogs é pertinente porque juntos chegamos mais longe! A Internet é um bom meio de espalhar a palavra: não só as novas sobre iniciativas como esta, mas manifestar a nossa opinião sobre temáticas de responsabilidade social e contribuir para uma boa mudança no mundo real.

Até ao próximo dia 24 de Dezembro, por cada compra que realizarem em qualquer Lidl português, estão a contribuir com 0,10€ (valor que pode aumentar através do contributo de marcas parceiras – Água de Luso, Bom Petisco, Carmim, Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial, Corine de Farme, Danone, Delta, Donuts, Evax, Fairy, Garnier, Lays, M&M´s, Milaneza, Nivea, Pantene, Pedigree, Pedras, Pepsi, Persil, Sensodyne, Sovena, Vanish e Yoggi) para financiar projectos de instituições de solidariedade de todo o país. Na primeira edição, foram angariados 1029054.40€, em parceria com 22 marcas. Foram implementados 54 projectos que ajudaram mais de 16000 pessoas.

Os projectos candidatos serão avaliados por um júri composto por personalidades de diferentes áreas, de forma isenta. Todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social podem candidatar-se a esta ajuda no site do Movimento até ao dia 15 de Janeiro de 2016. É lá que podem, também, encontrar todas as informações sobre o funcionamento desta iniciativa e acompanhar os projectos seleccionados. Vão ajudar?

1 comment on “Guida Mais Solidária – Mais para Todos”

Deixar uma resposta