Alunos do International Institute of Margaret Morries Movement a praticar exercício na praia em Kent Coast, Inglaterra. Fotografia por Reg Speller, Agosto de 1935.
Alunos do International Institute of Margaret Morries Movement a praticar exercício na praia em Kent Coast, Inglaterra. Fotografia por Reg Speller, Agosto de 1935.

Back again. Pela milionésima vez. Regressei das férias, e embora ainda não ande de volta de grandes afazeres, sinto-me recarregada e cheia de energia e vontade de abrir as janelas e arejar o nosso estaminé.

Estou mais esturricada que um conguito e, descontente, continuo a aproveitar estes dias de sol e calor que Setembro tem trazido. Afinal, ainda é Verão e eu posso!

O problema agora é não saber muito bem por onde (re)começar a escrever. Que querem que vos diga? Tenho muitos rascunhos e ideias na manga. Aborrece-me, porém, que algumas delas possam vir fora de prazo, já que se referem a uma estação quase caduca e bem sei que muit@s de vós já só querem saber do Outono, das botas e das mangas compridas. Pois aqui vos digo de minha justiça: por mim, poderia ser Verão todo o ano, que eu gosto é suminhos e pele ao fresco.

Estou mesmo, mesmo na recta final do meu curso (que já devia ter terminado há quinhentos anos) e com os nervos em franja. Estou tão fartinha da minha faculdade que nem vos digo, nem vos conto! Já agora, há por aí alguém que tenha entrado no Ensino Superior este ano? Parabéns e boa sorte a tod@s, e que os estudos vos corram pelo melhor!

Têm visto a minha vidinha boa pelo Instagram?

2 comments on “Guess who’s back…”

  1. Heheh concordo 😀
    Por mim seria Verão o ano todo, mesmo tendo de trabalhar prefiro mil vezes o Verão que os dias frios, cinzentos e escuros!
    Bem vinda de volta, beijinhos***

Deixar uma resposta