Fred Perry

fred perry

… Tanto bate até que fazem a vontade à Guida e trazem para a loja de sapatos do costume as lindas sapatilhas da Fred Perry.

Confesso, esta é uma das marcas em que tudo é lindo apesar de simples e vale totalmente qualquer investimento que façamos.

Precisamente por serem peças relativamente simples (o logótipo dá o toque especial e que a diferencia de todas as outras marcas, acima de tudo!), nunca as vamos colocar de lado. Nunca!

Isto é importante, porque não me lembro de ter uma peça da Fred Perry que tenha ficado gasta ou em más condições.

Cá em casa somos fãs dos pólos e das sapatilhas, mas nunca comprei umas para mim. Mas sempre quis muito ter um par! Podia ter as sapatilhas lisas. Podia ter sapatilhas de outra marca qualquer.

Mas… Fred Perry é Fred Perry! E é cara que se farta. Já vi sapatilhas das que quero, as Phoenix Canvas, a mais de 100€, um abuso.

Não que no Spartoo sejam baratas, mas tenho aqui uns vales (inscrições, gastos, referidos e afins!) que me vão permitir alguns luxos sem ter de esperar ou poupar.

Assim, até eu ando de sapatilhas.


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



2 thoughts on “Fred Perry”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: