Fotografias comestíveis? – Boomf

Boomf Marshmallows fotografias comestíveis kate middleton

Sim, é essa a proposta da Boomf quando disponibiliza um serviço online onde podemos converter fotografias do Instagram em marshmellows.

Descobri a Boomf por acaso, e diz a própria marca que se chama assim porque “boomf” é o barulho da caixa dos marshmellows a aterrar no tapete da nossa porta de entrada.

Lá originais são eles, e como fiquei bastante interessada no conceito e no produto (ideias para presentes originais nunca são de mais!), entrei em contacto e resolvi pedir uma caixa só para mim.

Boomf Marshmallows fotografias comestíveis kate middleton

Não é uma guloseima barata, mas vale a pena por ser tão diferente do habitual, e é muito simples de encomendar!

Basta seleccionar 9 fotografias (para 9 marshmellows, que são o conteúdo de cada caixa) de um Instagram à nossa escolha. O pagamento é feito via Paypal, e tem o valor fixo de £12. Não precisamos de nos preocupar com portes.

Assim que a encomenda é expedida, dão-nos um número de rastreio compatível com os CTT (que realizam as entregas cá em Portugal). No site, avisam que a entrega pode demorar mais tempo, mas a minha caixa chegou uma semana após ter realizado a encomenda.

O único senão é mesmo a parte de comer o conteúdo da caixa. Não que os marshmellows saibam mal, pelo contrário. Custa porque dá pena comer algo tão bonito!

Fiquei encantada, e só fico a torcer para que ampliem a gama de serviços. Para quem estiver a ler e quiser ideias de um potencial negócio, fica aqui registado que quero chocolates com fotografias!


Related Posts

InstaxDay Barcelona – Passatempo Instax Mini 8

InstaxDay Barcelona – Passatempo Instax Mini 8

Eu bem disse que tinha trazido um recuerdo da minha ida a Barcelona para vocês, e está na hora de o dar a um sortudo ou sortuda que o deseje e que cumpra os requisitos que a seguir vou propor. Tenho uma Instax Mini 8 branca […]

Farinhas & Papas

Farinhas & Papas

Há dois dias, a Patrícia falou das papas de farinha Maizena no blogue dela. Assim, e porque pensei que já estava na hora de escrever sobre as papas que se comem cá em casa e muita gente pensa que algumas delas estão extintas, cá estou […]



2 thoughts on “Fotografias comestíveis? – Boomf”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: