fleur dosmanthus roger & gallet perfume colónia edt perfume review blog swatch beleza maquilhagem

Um dos presentes que trouxe de um pequeno almoço de bloggers muito agradável pouco antes do Natal, foi a Água Fresca Perfumada Fleur d’Osmanthus da Roger & Gallet.

Apesar de ser fã e consumidora de alguns produtos da marca, como os sabonetes e hidratantes, as colónias nunca tinham captado a minha atenção.

Para ser honesta, sequer tinha dado a merecida oportunidade à fragrância Fleur d’Osmanthus. As rosas conquistaram-me, e fiquei-me por elas até há pouco tempo.

Não demorei muito até ficar amiga da Fleur d’Osmanthus.

Em primeiro lugar, sou fã de colónias. Refrescam o corpo e a mente, e como nesta se destacam os citrinos, e algo floral, um tanto melhor. Sabe tão bem aplicá-la logo pela manhã, para acordar!

Adoro fragrâncias cítricas, mesmo que as minhas preferências recaiam quase sempre em perfumes fortes e intensos, raramente frutados.

Esta água perfumada foi feita com inspiração no Jardim do Éden, na China, com notas florais, óleos essenciais de citrinos e madeira.

Possivelmente, esta não seria a minha primeira escolha caso me deparasse com a linha inteira das águas perfumadas à minha frente. Contudo, foi uma agradável surpresa.

Sou determinada, eventualmente buscaria o frasco cuja descrição me trouxesse algo mais próximo do que é habitual gostar e ignoraria o resto, e assim tive a oportunidade de experimentar algo que também tem a ver comigo, mas que é novo e inesperado.

É uma colónia delicada sem ser infantil, e feminina sem ser demasiado óbvia. Tem sido delicioso usá-la diariamente.

Deixar uma resposta