Há uns dias, falei-vos de uma base de maquilhagem estupenda que gerou algum buzz. É boa e barata, e vem de uma loja online que nunca tinha mencionado aqui no blog: a Fapex. Obviamente, não tardou até começar a receber um montão de questões sobre a loja e decidi falar da minha experiência de compra para que sejam desmistificadas todas as dúvidas.

Fapex notino feedback é seguro compras online cosméticos low cost cupão

Para começar, sim, podem encomendar à confiança sem medo de calotes ou bisbilhotices da alfândega.

A Fapex é uma loja online da República Checa que vende cosméticos de toda a espécie, fidedignos e que cumprem todos os requisitos de qualidade, a preços geralmente mais baixos que noutras lojas semelhantes.

A oferta é muito ampla, encontram produtos de marcas que temos cá, de outras que adoraríamos ter por cá mas que só conseguimos encontrar na Internet, sejam eles do tipo de produto acessível num supermercado ou classificados em patamares mais luxuosos.

Posso dizer-vos que comprei maquilhagem para mim, mas também encomendei alguns produtos que quero que façam parte do arsenal de cuidados da minha Teresinha.

Sim, pagam-se portes: a quantia fixa é de 5,95€, que compensa perfeitamente o que se poupa nas compras em si.

Outro ponto que, para mim, justifica este valor é o facto de todas as encomendas serem entregues entre 3 a 6 dias úteis (por aqui bateu nos 3 dias). De vez em quando, surgem campanhas de portes grátis acima de determinado valor.

Chega tudo impecavelmente embalado, numa caixa de cartão com os produtos envoltos individualmente em plástico bolha.

Por norma, quando fazemos a encomenda, dá para escolher uma amostra ou outro tipo de freebie. Não creio que seja relevante, mas é simpático e pode ser decisivo para algumas pessoas.

Caso haja algum produto que não corresponde às expectativas iniciais, dá para devolvê-lo num prazo de 14 dias.

Os métodos de pagamento também são variados e feitos para que qualquer pessoa consiga encontrar uma opção ao seu gosto: há contra-reembolso (por mais 2€), Paypal, cartão de crédito ou transferência bancária.

Creio que consegui responder ao que me pediram, mas caso surjam mais dúvidas é só perguntarem. Boas compras!

Fapex

5 comments on “Fapex/Notino: como encomendar?”

  1. Obrigada pelas informações. Já conhecia a loja mas por receio ainda não tinha feito nenhuma encomenda. Obrigada pelo post a explicar 🙂

  2. Boa tarde a todos,

    Acabei de receber a 1ª encomenda feita na Fapex. A encomenda corresponde a um desodorizante Davidoff Cool Water Man 75 ml. A entrega foi feita dentro do prazo anunciado. A embalagem e o frasco do desodorizante são efectivamente muito semelhantes (senão mesmo iguais) aos originais. No entanto, infelizmente, e o que realmente importa, o produto não é nem de longe semelhante ao original. Sou utilizador deste tipo de desodorizante há vários anos e percebi de imediato, logo na 1ª utilização, que o produto não corresponde ao original. Por me sentir enganado resolvi partilhar esta experiência por esta via, e outras que se seguirão, por forma a que outros não o sejam.

    Boas compras!

    • Obrigado por partilhar a sua má experiência, para mim foi o suficiente para não encomendar um perfume, é que de facto os preços convidam mas a tratar -se de contrafacção não tem nenhuma vantagem.
      Obrigada

Deixar uma resposta