extensões pestanas extensão volume russo célia godoy review beleza maquilhagem beauty estética

Decidi começar 2014 com um olhar diferente, e por isso na passada sexta-feira fui visitar o recém-inaugurado salão de estética Célia Godoy no Centro Comercial Quinta Nova (pertíssimo do metro de Odivelas), loja nº15.

O sítio é discreto, resguardado, mas muito fácil de localizar e bastante acessível mesmo para quem vem de Lisboa.

extensões pestanas extensão volume russo célia godoy review beleza maquilhagem beauty estética

A Célia é muito competente e polivalente, é maquilhadora profissional com habilitação para dar formação, sendo que tem muita experiência (e competências) numa panóplia de outros serviços como as massagens de relaxamento, limpeza de pele, pintura de sobrancelhas, de pestanas, e também permanente e extensão destas últimas.

Já a conheço há muito tempo, sou fã do seu trabalho e mesmo quando ela precisa de modelos para as suas formandas eu não tenho quaisquer problemas em voluntariar-me porque sei que nada dará errado com a Célia por perto.

Foi o que aconteceu há um ano, quando experimentei pela primeira vez a extensão de pestanas, experiência da qual falei aqui.

Desta vez, fiz extensão de pestanas com pêlos de seda.

extensões pestanas extensão volume russo célia godoy review beleza maquilhagem beauty estética

Não sendo uma formação, a aplicação demorou cerca de duas horas e o tempo passou a voar porque a Célia tem muita experiência no procedimento.

Garanto-vos que a aplicação das extensões não dói, de tal forma que até dormi.

Comparativamente ao que me lembro da extensão de pestanas de há um ano (que foi com pêlos sintéticos), os pêlos de seda parecem muito mais naturais não só à vista como ao toque. A extensão não é desconfortável, de todo.

Agora, só tenho de preocupar-me com a manutenção daqui por cerca de 3 a 4 semanas. Os cuidados a ter são muito simples: basta pentear as pestanas com uma escova semelhante à das máscaras e não posso usar desmaquilhantes com óleo.

Se me apetecer, posso aplicar máscara, mas não creio que seja necessário, de todo.

extensões pestanas extensão volume russo célia godoy review beleza maquilhagem beauty estética

So far, so good: estou muito satisfeita com o meu pestanão e a verdade é que tem feito sucesso por onde passo!

8 comments on “Extensão de Pestanas”

    • pois e mas tenho uma amiga que começou a fazer extensao de pestanas,hoje nao tem pestanos nenhumas dela….cairam todas mm…e bonito,mas dps tens sp que fazer…pk infelizmente caiem quando caiem as que tao coladas ao pelo…nao aconselho a fazer mm….

      • É preciso ter muito cuidado ao escolher o local aonde vamos fazer este tipo de trabalho. É preciso ter formação nessa área pois trata – se de um trabalho de muita responsabilidade, são os nossos olhos que estão em causa. Deveríamos informar mo nos se quem faz tem competência para tal e se os produtos são certificados. Eu tenho confiança no local aonde faço tanto na competência como na qualidade dos produtos. A minha técnica chama – se Paula e trabalha em Benfica , a casa tem o nome Kate’s Kare e fica perto do hospital dos Lusíadas.

  1. Olá a todas! Eu também já aderi as extensões de pestanas faz agora 9 meses e muito em breve vou também fazer nas pestanas inferiores. O nosso olhar fica mais iluminado, já para não dizer que poupo tempo pois já não tenho necessidade de colocar rimel! Experimentem, vale a pena! Deixo-vos aqui a página do sitio onde faço. https://www.facebook.com/kateskarelisbon

Deixar uma resposta