Expocosmética – 22ª Edição

expocosmética exponor in beauty

De 7 a 9 de Abril, realiza-se mais uma edição da Expocosmética.

É a maior feira de cosmética da Península Ibérica e decorre na Exponor, em Matosinhos, há vários anos . Oferece oportunidades fantásticas no âmbito da beleza, estética e saúde (relacionada com estas áreas).

Costuma haver uma temática envolvida na organização, e este ano o mote é “I Believe in the Power of Love”, pretendendo destacar o papel da beleza como forma de expressão e inspiração.

Desde 2011 que acompanho este evento especial que mostra as últimas tendências nos domínios dos cabelos, unhas, maquilhagem e estética e aproveito para fazer muitas compras (costuma haver uma oferta com preços mais baixos que o habitual) e pôr em dia alguns conhecimentos.

Tive o privilégio de ser blogger convidada, mais uma vez!

Para mim é uma grande honra ter acesso a condições especiais, que se traduzem essencialmente em acesso a algumas novidades em primeira mão, oportunidades únicas de fazer networking e conviver com amigas/colegas, já que acaba por ser um local de reunião e muitas de nós até se deslocam em conjunto.

Se quiserem relembrar os outros anos, podem espreitar a etiqueta do blog dedicada a este evento anual.

É aqui que acabo por fazer a maior parte das compras de produtos de beleza que utilizo ao longo do ano.

Tintas de cabelo, produtos que utilizo no meu cronograma capilar, vernizes da Orly e da Kinetics muito mais baratos que o habitual e tudo mais o que possam imaginar.

Desta feita, a minha lista de compras não inclui grandes novidades, mas prometo que depois vos mostro tudo o que comprar e todas as novidades que trouxer.

Para quem vai pela primeira vez, tenho alguns conselhos!

  • Levem roupa fresca, calçado confortável e uma mochila grande ou trolley para as vossas compras.
  • Levem também muita água e, caso vão de autocarro, comida. Evitam chatices e filas para comer comida de plástico cara.
  • Paciência e respeito pelo próximo! Também são necessários.
  • Lembrem-se que é uma feira num recinto fechado, com muita gente.
  • Procurem levantar dinheiro fora do recinto, já que há muitos quiosques sem multibanco.
  • Não comprem coisas por instinto no primeiro stand que encontrarem.
  • Se forem produtos de marcas de venda em vários locais, procurem em vários sítios e comparem preços.
  • Não se esqueçam que há marcas a fazer demonstrações e desfiles e workshops para assistir a decorrer ao longo dos três dias.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, podem sempre espreitar esta página da organização, que tem tudo o que necessitam de saber. Vemo-nos por lá?


Related Posts

In Beauty 2015 – O Rescaldo

In Beauty 2015 – O Rescaldo

Chegou ao fim mais uma edição da In Beauty, uma das feiras de beleza de grande relevo que temos no nosso país. Foram 3 dias (3 a 5 de Outubro) em que, na Meo Arena, houve muitas promoções e demonstrações de novidades no campo da estética […]

Das aventuras no Porto

Se algum dia duvidarem do amor que vos tenho, considerem o sacrifício que é postar via iPad. Mas nem eu posso ficar mais tempo inactiva nem vocês merecem o meu silêncio e muito menos que eu deixe passar em branco este episódio de há uns […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *