eyelinerergonomico

Andei a matutar neste assunto no meu subconsciente, e hoje apeteceu-me partilhar convosco o meu ódio de estimação pelos tais dos eyeliners em formato ergonómico, como o da imagem deste post.

Ou tenho as mãos pequenas de mais, ou grandes (mas, se assim for, estamos todas muito mal!), ou não sei. Já fiz trinta por uma linha. Já me ensinaram como utilizar os malditos, já vi n vídeos para tentar entender o que fiz mal e… Não dá. Não dá, não dá, não dá.

Eu e estes bandidos não fomos feitos para trabalhar em conjunto. Comprei um, há algum tempo. Recebi outros dois no mês passado para experimentar. Os produtos até podem ser bons. De ergonómicos, nada têm. Há estratégias para toda a gente, mas eu que me entendo com todo o tipo de eyeliners, estou a ter sarilhos com estes e só consigo usá-los… Sem ser da maneira suposta! É que agarrando-os como deve ser, faço borrões, sai tudo torto, os traços saem ao lado e, PIOR, temo ficar zarolha. Segurando na embalagem como deve ser, a mão fica colocada de uma maneira que não dá jeito nenhum. É medonho!

Não sei se já alguém experimentou algo deste género, mas aposto que não sou a única a queixar-me da falta de ergonomia dos eyeliners de formato ergonómico. Ou sou?

2 comments on “Ergonomia do Eyeliner”

Deixar uma resposta