Dresslink Encomenda Order Compras

Já partilhei convosco, e quem já passou/está a passar pelo mesmo sabe, que estar grávida tem sido um desafio e pêras no que toca a escolher a indumentária no dia-a-dia: por um lado, há boa parte da nossa roupa que serve; por outro, não sabemos como a devemos vestir porque a outra parte, a que combinava, deixou de servir e temos, invariavelmente, de comprar roupa. Eis que surge outro problema. Queremos que a roupa dure, preferencialmente para depois da gravidez. Para além de a roupa de grávida ser, no geral, mais cara, não é tão versátil.

Decidi que compraria o mínimo indispensável adequado à minha condição. Até agora, comprei umas calças e, dependendo de como estiver no tempo quente, talvez compre uns calções para grávida. No demais, opto por roupa normalíssima, só que em modelos mais elásticos ou folgados, e como tenho visto o caso mal parado quanto ao aumento de peso, procuro não gastar muito dinheiro. Para além de não dar jeito nenhum (porque agora passei a ter mais despesas), tenho certo receio de mais tarde não caber na roupa que visto agora.

Após ver e ler uma série de críticas ao site Dresslink, optei por fazer uma encomenda. Com portes e tudo (com número de rastreio dos correios), não chegou aos $30. Inclusivamente, há uma secção de artigos a $0.01 (vingam-se nos portes) e outra com artigos cujos portes são oferecidos. É tudo barato de mais mesmo para o habitual deste tipo de lojas e outros sites como o Ebay ou Aliexpress e só arrisquei mediante duas observações:

  • Vi fotografias e vídeos, em blogs e canais do Youtube, de algumas peças e pareceram razoáveis;
  • O próprio site, dentro da página de cada artigo, tem uma secção de comentários onde é possível ver a opinião de quem comprou e fotos das respectivas peças. Assim, deu para me guiar nas minhas escolhas.

Dúvidas esclarecidas, tratei de encher o carrinho. Escolhi as cinco peças da imagem acima, sendo que sei que o vestido às riscas pode, na verdade, revelar-se uma camisola/túnica, e mandei vir em duas cores (daí aquela imagem à esquerda). De uma maneira ou de outra, a julgar pelas fotos de quem comprou, todas as peças tinham bom aspecto e, à partida, servir-me-ão mesmo com uma barriga gigante. Para quem se questiona, a maior parte das peças tem uma boa variedade de tamanhos à escolha e, a avaliar pelas fotografias, muitas vezes correspondem aos tamanhos ocidentais.

Assim que a minha encomenda chegar, mostro as peças todas e coloco aqui os respectivos links. Encomendei pela altura do Natal e, ao que parece, não tardará a chegar. Até lá, gostava que alguma de vós pudesse dar feedback: já compraram na Dresslink? A entrega foi rápida? Correu tudo bem? Esta história das compras online vindas do oriente é sempre um mistério.


Sale with 0.01 USD

26 comments on “Encomenda Dresslink”

  1. Olá Guida
    As peças que escolheste são muito fofas, já ando até para comprar essa 3ª tshirt há muito tempo porque a acho um mimo.

    Eu já fiz várias compras na Dresslink e normalmente demoram entre 3 a 4 semanas a chegar, nunca demorou mais que isso e houve uma ou outra coisa que veio prai na 3ª semana, o que achei super rápido. E as coisas vêem sempre bem embaladas e nunca me aconteceu virem com defeito ou enganadas, portanto no geral é uma loja com um serviço muito fixe =)
    Ah e até agora não houve um único artigo que me desiludisse em relação a qualidade. Para o preço que tem até tem uma qualidade muito boa.

    Beijinhoos****

  2. Nesse site nunca comprei, mas já encomendei algumas peças do Alliexpress e do Ebay. É como tudo, se nalgumas fiquei muito satisfeita, noutras foi uma verdadeira decepção!

    • Por aqui, não caiu na alfândega mas podia ter ido lá parar. Com o valor de compras que fiz, não teria de pagar nada. Essa preocupação só surge em compras superiores a 43€ (com portes e tudo) 🙂

    • Comigo correu tudo bem! Falha minha, que acabei por não mostrar o resultado da encomenda. Os vestidos às riscas são, na verdade, túnicas. Mas já esperava que assim fosse. É como mencionei: o melhor é, à semelhança do Aliexpress e outros sites, ler comentários e ver fotos dentro da página de cada artigo para sabermos o que esperar. Beijinhos e boas compras 🙂

Deixar uma resposta