A mãe aprova – Dove ProAge

Já devia ter partilhado convosco esta opinião da minha mamã há muito tempo, mas mais vale tarde que nunca e as coisas boas nunca chegam tarde de mais.

Gostamos de mamãs bonitas e gostamos de ser bonitas mesmo quando a idade avança.

Não queremos promessas photoshopescas, um bom envelhecimento passa por aceitar a mudança e cuidar o que temos. É esta a filosofia da Dove.

Para quê experimentar produtos que prometem milagres quando sabemos que tal não vai acontecer em vez de continuarmos lindas com os produtos certos e com resultados (e preços) acessíveis?

dove proage

Nesta linha de pensamento, a minha mamã teve a oportunidade de testar o hidratante de dia, o hidratante de noite (é importante que os produtos que usamos à noite não tenham FPS, é um factor que contribui para que os poros fiquem entupidos e a pele não respire) e o sérum.

Adorou! Há mais de um ano que usa os produtos da linha e não troca. E sabem lá vocês como é, passa a vida a dizer-me que tenho de partilhar esta maravilha cá no blog.

A mãe Guida tem 52 anos e desde que usa estes produtos da gama Dove ProAge, diz que sente a pele muito hidratada sem que fique oleosa.

Verdade seja dita, a pele mantém-se bonita, com um ar saudável.

Esta linha é perfeita porque, ainda por cima, não provoca reacções de sensibilidade na pele da minha mãe e tem funcionado bem até com a psoríase que teima em surgir em redor do nariz.

É uma linha que se encontra facilmente em qualquer supermercado e é barata em comparação com outras marcas (e falamos de uma mamã que até já usou Guerlain e afins e que não se deu bem).

São só coisas boas para dizer! Por isso, se vocês/as vossas mães/avós/tias/amigas/… têm peles maduras e ainda não encontraram o cuidado certo, a Guida-mãe sugere que experimentem a gama Dove ProAge.


Related Posts

Para Quem Não Encontra o Benamôr

Ora, esta é uma pergunta que já me fizeram várias vezes. Mas, afinal, onde é que podemos encontrar o tão maravilhoso creme Benamôr da Nally? – Eu compro o meu na mercearia aqui ao pé, e a bisnaga maior fica bem em conta, custando 5,69€; […]

Questões de Marketing

Tod@s tendemos a pensar que os produtos mais caros são os que têm melhor qualidade e a olhar de lado para o que é mais barato. Este comportamento acontece com tudo, desde os bens de primeira necessidade até àquilo que eu chamo mariquices. É claro […]



3 thoughts on “A mãe aprova – Dove ProAge”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: