Melhor que trocar cromos

 shakira

Apesar de toda a gente saber que não gosto de carneiradas, olaré!

Já lá vão uns bons meses desde que as pulseiras malucas começaram a aparecer por todo o lado, graças à dona Shakira e à capa do seu último CD, e eu gosto.

Acho piada à ideia de andar com uma série de pulseirinhas de formas diferentes no braço.

Há de animais, letras, bonecos, tudo o que possam imaginar. Consta até que há por aí um site que tem pulseiras destas com posições do Kamasutra.

Compõe-se um arco-íris gigante e irregular e ainda há a possibilidade de trocar as repetidas, tal e qual como os cromos e tazos.

É verdade que não são charmosas e lindas, não ficam bem com tudo e são super infantilóides. Mas é aí que reside o gozo!

Tenho tantas saudades de coleccionar e trocar tazos, cromos, pega-monstros e afins que esta pancadona é nostalgia da boa.

Trouxe dois pacotes de bichos diferentes e, na verdade, fui ajudada a escolher por duas pessoas pequenas que andavam à caça do mesmo na loja.

Agora, vá, toca a usar, usem à vontade, abusem porque há aqui lagartixas e elefantes repetidos que pedem troca urgente!


Related Posts

Compras Ebay – Bijutaria

Cada vez mais, estou fã das compras pelo Ebay. Os motivos são muitos e válidos: Encontramos coisas que são inexistentes nas lojas físicas por cá Encontramos verdadeiras pechinchas sem procurar muito Poupamos o tempo e a paciência necessários para ir às compras em sítios caóticos […]

Look do Dia – Oh my darling Clementine

Hoje foi dia de conhecer novidades. Muitas, mais até do que eu queria. Mas amanhã também é dia de falar e também é dia de conhecer mais novidades da L’Óreal – porque eu mereço! E vocês também, que tenho coisas boas para vos dar. Vestido […]



17 thoughts on “Melhor que trocar cromos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.