Hoje foi dia de ir boticar

Não se fala de outra coisa, O Boticário passou-se e está a dar descontos gigantes em tudo o que é maquilhagem.

É claro que tinha de aproveitar.

E hoje lá fui. Aproveitei para visitar a loja mais próxima, que não é aquela a que costumo ir. Preconceitos, chamem-lhes isso, mas não ia muito à bola com as lojas d’O Boticário fora do centro de Lisboa.

Surpresa! Amei o atendimento e a paz de uma loja dos arredores.

Mas, Guida, que trouxeste tu para nos mostrar?

Sei, querem ver tudo! Então:

batom intense

Anda tudo numa onda de batons e numa onda de Intense.

Gosto da linha, os batons são super confortáveis de usar, não ressecam os lábios e têm um gosto agradável.

  • Finalmente, consegui encontrar o famoso 101 só para mim, e amo. É nu mas não me deixa sem boca!
  • Já o 33, é o vermelho escuro que podem ver: muito bonito e nada exagerado!
  • O 302 é uma novidade para mim, e para ser sincera só me apercebi da existência dele com este post da Ana na Suécia. Castanho alaranjado? Agrada-me!
  • Lá fui pesquisar, e o 202 de que fala a Ana não correspondia às minhas expectativas. Encontrei, sim, o 302. Este é lindo, lindo, tem algumas cintilâncias mas são muito subtis. 

sombra intense

Embora esteja mais do que abastecida de sombras (um dia mostro, talvez!), quis aproveitar estes preços doidos para trazer monossombras lindas e super úteis, daquelas que tenho a certeza que vou usar exaustivamente. A minha preferida da linha é a nº 34, já cá falei dela n vezes.

  • Hoje decidi trazer a nº 11, porque é um óptimo iluminador e, vá-se lá saber por quê, costumo ter aversão a sombras brancas e por isso não havia cá nenhuma mono, muito menos perolada.
  • A sombra nº 33 é a minha pancada dos verdes. Verde oliveira, verde oliveira, verde oliveira. Esta é daquelas que uso a dedo, sozinha, sem mais nada. Amo!
  • Como despacho sombras pretas a uma velocidade que só Deus sabe, nunca é excessivo trazer mais uma para casa. De qualquer forma, não tinha nenhuma mono.

Não me fiquei pelas sombras e pelos batons!

Aproveitei para repor stock de alguns dos meus produtos preferidos (o Desmaquilhante Bifásico e o Corrector e a Base Intense) que já estavam a terminar, e ainda trouxe um lápis retrátil para os lábios Cor de Boca (sim, cor de boca! Não se nota quando o aplico, mas faz toda a diferença para o batom não borratar) e um afia-lápis.

Sabiam que os afiadores d’O Boticário são óptimos, dos melhores que já tive, e super baratinhos? Sim, já dei quase 10€ por afiadores que não valiam caracol. Este, de 2,90€, faz tudo o que lhe é exigido.

E foi esta a botiquice de hoje, sei que sabe bem ter várias pessoas a mostrar as mesmas cores com luzes diferentes , assim é mais fácil para toda a gente na hora de escolher.


Related Posts

Protectores Solares

Para fazer a vontadinha à Patrícia e porque eu sei que há por aí mais gente a quem este post vai fazer jeito, hoje vamos falar deste amigo que deve andar connosco mesmo nos dias enfarruscados. Parvoíce ou não, eu até no Inverno ponho protector […]

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



13 thoughts on “Hoje foi dia de ir boticar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *