Da mesma forma que adoro ver as compras e presentes alheios, também gosto de vos mostrar os meus. Apesar de nem no ano passado, nem no anterior (nem no anterior) vos ter mostrado o que me trouxe o Pai Natal, este ano decidi que o vou fazer novamente.

É claro que a maior parte dos presentes ainda está por abrir, mas há sempre aqueles que abrimos por cortesia (ou porque não conseguimos mesmo esperar pela hora devida!) e… Bom, não se espantem se lá para Janeiro ou Fevereiro ainda estiver a abrir presentes atrasados.

a1fce3c25b6611e39d5c12d58074a3b3_8

O primeiro presente natalício de 2013 foi enviado pel’O Boticário há três semanas, e na altura só mostrei a caixa no Instagram. Pensei seriamente em voltar a fechá-la e só abrir na noite de Natal (aqui abrimos os presentes às 0h do dia 25!), mas os spoilers na Internet foram tantos que eu não resisti. Fui presenteada com o perfume Glamour Secrets Black, que foi uma edição limitada de há 3 anos que a marca recuperou depois de toda a gente implorar pelo seu regresso.

61549

O Boticário deve ter achado que o Pai Natal não tinha sido mimalho o suficiente, e anteontem enviou um Choco Telegram (que, milagrosamente, ainda está intacto como os chocolates da Magia Pura). Agora, só faltam as flores (estou a brincar)!

1bc5ffca68ca11e3a43b12bd7a0db334_8

Eu adoro receber presentes d’O Boticário, mas também adoro oferecer. Temos feito as compras de Natal às prestações, e aliado ao factor qualidade, a localização de três lojas da marca muito perto de mim faz com que boa parte dos presentes tenham sotaque brasileiro.

Já disse, as meninas do Continente Loures vão fartar-se das minhas visitas. A beleza d’O Boticário é mesmo contagiante, e isso faz com que eu tenha de entrar na loja nem que seja só para cumprimentar quem lá trabalha. Quem sabe, ainda trago um presente de mim para mim. Como sabem, já gabei o perfume Glamour Nuit e não o trouxe comigo sob o pretexto de já ter muitos perfumes. Assim, já tenho a desculpa de ser para fazer companhia ao irmão Secrets Black…

Obrigada, Boticário, pelo carinho. Fiquem sempre comigo!

3 comments on “”

Deixar uma resposta